Autor |
Mensagem |
RicardoMF Veterano |
# set/11
Aê galera meu video novo... Arranjo de Adam Rafferty da música Billie Jean do Michael Jackson !!! Assistam e Comentem !!! http://www.youtube.com/watch?v=LbVjyBxMkOY
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
RicardoMF
Irado cara, execução bem legal! só a gravação q ficou meio ruim por conta desse chiado de fundo, gravou como?
eu to aprendendo algumas músicas em fingerstyle tb, essa daí vai ser a próxima, mto massa! \o
|
Rick Rock Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito bom, bem executado...você aprendeu através de partitura, ou como foi?
Gostei desse seu violão também, bem bonito, qual é a marca e modelo? a roseta dele chama a atenção pela beleza.
Abraço e sucesso
|
xavy Veterano |
# set/11
· votar
Pra visualizar aki mesmo
Cara, vc ta tocando muito! Parabens...
|
suDD Veterano |
# set/11
· votar
Putz, a execução tá excelente.
Você tá tocando muito.
Se você pegou de algum lugar, tem como passar?
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
RicardoMF
Muito BOM!
Tá quase um Igor Presnyakov:
Dê uma olhada nos outros videos
Beat It
e outros
|
Fireyeah Veterano |
# set/11
· votar
RicardoMF Cara, a ressalva que eu faria no seu vídeo é a batida da mão direita: No fingerstyle ela tem que ser constante, como se fosse a percurssão; e em diversos momentos da música você para de faze-la. A gravação também poderia ser melhor, talvez pudesse gravar em linha mesmo no seu pc. Quanto a execução, você engasga em alguns momentos do riff e em algumas partes mais complicadas, mas no geral está bom.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# set/11
· votar
RicardoMF Ficou massa mano!!!
parabens!!!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
RicardoMF
Só uma pergunta.. qual violão e esse? mto bom
|
Dantegyn Veterano |
# set/11
· votar
Ficou nota 10,mas com violão de cordas de aço ficará melhor!
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
RicardoMF Amigão, excelente. Parabéns mesmo!!! :)
Um aceno de longe!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Ficou nota 10,mas com violão de cordas de aço ficará melhor!
q nada, fica mto massa tanto no aço quanto no nylon !
|
RicardoMF Veterano |
# set/11
· votar
Aê galera tudo bom ? Muito obrigado pelas respostas, sugestões e críticas...
Pois então vamos falar a respeito da tablatura primeiramente .... eu recordo de ter tirado essa musica por tablatura q não possuo mais no computador e nem encontrei na internet.... tinha um fãn club do sungha brasil que haviam colocado sua tablatura lá... mas capaz que vcs devem encontrar no ultimate-guitar.com (não sei se posso indicar) sites não o termo de compromisso do cifraclub.
A respeito de camera, eu não tenho condições de arranjar cameras melhores para gravar. A camera é uma cybertshot 7.2. E não edito nada das minhas gravações apesar de terem muito erros... A respeito de gravar no computador... eu não tenho programas de editar sons nem placa de audio externa e a inteção minha é mostrar o jeito q toco mesmo... para ver meus erros e ver as críticas que são bastantes construtivas para a cada novo video! Eu acho muito difícil de executar uma musica sem errar, mas um dia conseguirei!
Esse violão que estou usando é um Yamaha NCX900R. (Violão que ultimamente recomendo, pois queria comprar um violão de aço e acabei me apaixonando pela versatilidade que pode permitir e som dele quando está ligado numa caixa).
|
RicardoMF Veterano |
# out/11
· votar
Del-Rei Dantegyn slow134 LeoBrazil89 Fireyeah slow134 suDD xavy Rick Rock Pé de chinelo
Aê galera mt obrigado por ter assistido o video. Espero ter respondido todos no comentário acima. Abraço.
|