Autor |
Mensagem |
samucaloko Veterano |
# set/11
oi galera gostaria de algumas sugestões de repertório comum tema romântico agradecido
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
samucaloko
Garotos II - Leoni Bem Querer - Mauricio Manieri
pode ir com essas ai q com certeza vai dar certo , good luck ;)
|
samucaloko Veterano |
# set/11
· votar
Higor Leal Obrigado
|
amador_ssa Veterano |
# set/11
· votar
samucaloko
Cara, agora deu meio que um branco mas tem
Velha Infância Amor I Love you Fico assim sem você Quem de nós dois Tem que ser você ...
E outras... você pode da uma pesquisada nas músicas cantadas por Ana Carolina, Paula Fernandes, Vitor e Léo, Adriana Calcanhoto... Depende se você quer uma música romantica mais moderna tipo Luan Santana, mais melosa, o que não falta é música brother! Fora as internacionais, em inglês e as em Espanhol que são sempre bonitas como Para tu amor, Vivi sem ti, Regressa a mi... Jogue duro e vai arranjar um bocado de admiradorAS rsrs brincadeira
Essa Garotos II - Leoni é massa demais, quando o cara toca todo mundo gosta, Leoni é o cara!
|
alexandrecoppo Veterano |
# set/11
· votar
samucaloko se aceitar internacional toca patience do guns sempre funciona rs.
|
samucaloko Veterano |
# set/11
· votar
alexandrecoppo o tenso é q eu precisaria d alguns violões a mais. coisa q eu não tenho. :( mas valeu de qualquer forma, tô aceitando internacionais
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
samucaloko
Amor perfeito - R. Carlos
Meu professor fez uma versão e ficou muito legal.
|
Fireyeah Veterano |
# set/11
· votar
samucaloko The scientist - Coldplay Por onde andei - Nando reis Relicário - Cássia Éller e Nando reis Fogo - Capital Inicial Por você - Barão vermelho Quase sem querer - Legião Urbana O mundo anda tão complicado - Legião Urbana Vento no litoral - Legião urbana Só pro meu prazer - Leoni Mais uma vez - Renato Russo Sozinho - Caetano veloso Far away - Nickelback
Essas eu lembrei pelo meu caderno de anotações.
|
samucaloko Veterano |
# set/11
· votar
acabei de ouvir it's my life do Bon Jovi e ninguem sugeriu essa. ouvi essa música no colégio mas não sabia o nome. Pesquisei pelo trecho que aparecia sempre
|