Ótimo violão com tampo maciço e captação Fishman por menos de R$900,00

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Gianyny


    Galera, quem quiser comprar um baita violão com tampo maciço, captação Fishman e muito barato, na Playtech há um Cort Luce excelente por R$806,96 no boleto.
    A promoção parece que é só neste mês da expomusic, então é bom correr.

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/24094/20/3/0/violao-classico- cort-luce-l100f---natural.aspx#E

    Vejam só o áudio dele no site da Cort:

    http://www.cortguitars.com/_webapp_3846743/L100F#

    Tenho quase certeza que não há nenhum violão nessa faixa de preço que supere esse Cort, na mesma Playtech eu estava vendo um Crafter da série Lite, está por R$934,00, e creio que é inferior ao Cort.

    Bom, fica ai a dica galera.
    Valeu.

    ps: Espero que a moderação não entenda errado.
    Não estou fazendo merchan da loja, ao contrário, não resisti e fiz o tópico pra galera do fórum que quiser um excelente violão não perder essa bela oportunidade.

    kiki
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Gianyny
    ps: Espero que a moderação não entenda errado.
    não, eu entendi bem a proposta

    confesso que bateu uma coceira aqui

    Violão Clássico Cort Luce L100F - Natural
    só não entendi o que tem de "clássico". é aço, e parece jumbo!

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gianyny

    Hum esse violão pode até ser no estilo classico mas não compensa tanto geralmente Cort não é uma das preferidas quando se fala em modelos classicos..

    Entendi sua proposta Vc encontrou uma promoção e tah mostrando pra galera.. mas essa captação Fishman Isys + é uma das captações mais fracas da fishman então onde não compensa tanto mas é uma otima compra sim basta a pessoa se identificar com a marca por ser tampo solido ele está com um preço bom sim


    kiki

    Parece Jumbo mesmo mas acho q é so na cintura se olhar bem a largura ele é fino pra ser jumbo parece ser mais no estilo classico mesmo mas chega a ser um classico Rss

    nano87
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa dica. Tem alguns tópicos novos de ajuda pra compra de violão e esse com certeza vai ajudar.

    Gianyny
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kiki
    Violão Clássico Cort Luce L100F - Natural

    Pois é, também não entendi. Ele parece ser um mini-jumbo talvez, mas no site da Cort, durante o vídeo de apresentação do violão, o cara fala que é um Folk.

    Natanael Gama
    Hum esse violão pode até ser no estilo classico mas não compensa tanto geralmente Cort não é uma das preferidas quando se fala em modelos classicos..

    Então, como eu disse, não sei o por que esse nome, pois parece que é um folk.

    mas essa captação Fishman Isys + é uma das captações mais fracas da fishman então onde não compensa tanto mas é uma otima compra sim basta a pessoa se identificar com a marca por ser tampo solido ele está com um preço bom sim

    Cara, esse preço está ótimo, é só pesquisar. Você não encontrará nenhum violão com essas especificações e com esse timbre por um preço desses.

    a largura ele é fino pra ser jumbo

    Mas não para ser um dreadnought rsrs.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Gianyny

    Concordo contigo tah mais pra Folk mesmo..

    Ah o preço tah bom mas como Eu disse é questão de preferencia de marca tipo se for levar em consideração tem o Condor DC2 q é Folk com captação Fishman por uns 600 reais e o Hofma HMP 350 comtampo solido e captação fishman com case por uns 950 é questão de preferencia esse Cort está no preço e pra quem gosta de Cort essa é uma boa pedida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ótimo violão com tampo maciço e captação Fishman por menos de R$900,00