Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# set/11
E ae povo!
bom, hj tô criando esse tópico, para agradecer a todos q sempre me ajudaram aki no FCC, aqui sempre vcs me ajudaram, todas as dúvidas q eu tive foram respondidas com sucesso! e o mais importante é q eu criei grandes amizades aki.
Me desculpem de criar um tópico "besta", como este, mas o forum de violão é o que eu mais me identifiquei. No OT, eu tbm criei algumas amizades, mas sinceramente, o pessoal lá é mto infantil.
Obrigado a todos, e o que eu puder ajudar, podem contar comigo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
slow134
Eu tenho exatamente o mesmo pensamento que vc sobre os tópicos de violão e OT hehe. Tamo junto!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo
vlw kra!
abraço
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
slow134
Falou Moço!! Também acho o pessoal desse forum Super Gente Boa.. a maioria é Educado responde na moral mesmo se uns discordam dos outros levam na brincadeira isso ajuda bastante apesar de ser novato sempre q possivel e for do meu conhecimento estou disposto a ajudar!!
Acho q a maioria aqui é mais relax.. Violão acalma as pessoas Rss
|
MMJr Veterano |
# set/11
· votar
hang loose... bro...
Valeu...
|
Zenicola Veterano |
# set/11
· votar
Tô nessa ...
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
vlw pessoal, continuem firme ae.
|
Rick Rock Veterano |
# set/11
· votar
É isso ae brother, eu tenho o mesmo a dizer, que além de o meu conhecimento sobre violão ter aumentado mais de 200% rs...ainda fiz muitas amizades...
Abraço
|
Zenicola Veterano |
# set/11
· votar
slow134 Olha só, tem muita gente aqui "fera" no que faz, com intenção de explicar, ajudar etc. mas também vejo nego postando troço errado, que lá na frente alguém conserta. Não seria válido (democraticamente) tipo, "classificar" a galera que posta pra que nós tenhamos material (respostas)confiável ? Abçs
|
carloneslive Veterano |
# set/11
· votar
Graças ao FCC aprendo mais à cada dia sobre equipamentos, Existe uma parcela muito grande do FCC nos meus equipamentos!
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Zenicola
poh a maioria aqui ajuda de bom coração mas somos pessoas comuns aqui tem veteranos e tudo mais soh q ninguem é profissional ajudamos conforme aquilo q sabemos se estamos errados ainda bem q aparece alguem pra consertar Rsss mas ja está de bom tamanho pois a maioria das pessoas não tah nem aí com nada e se uns já estão dispostos a ajudar isso já é uma iniciativa positiva mesmo q as vezes não seja a resposta exata a boa vontade é de grande valor!! Pense nisso
|
nano87 Veterano |
# set/11
· votar
Cada um ajuda com o que sabe, e como dizem a união faz a força.
|
carloneslive Veterano |
# set/11
· votar
Palavras de um veterano aqui do FCC...
"Releva man que tem muita besteira escrita por aí, eu inclusive ja escrevi varias, principalmente quando tava começando...."
...é normal que "nós", Membros Novatos falemos besteiras pra caralho no FCC.... mais acho que o nosso amigo nano87 tem muita razão com suas palavras...."Cada um ajuda com o que sabe, e como dizem a união faz a força."
|
Lifoi Veterano |
# set/11
· votar
Dinada!
Hasuahs, eu sou meio "novo" aqui mas estou aqui é para ajudar, espero poder está um dia nessa sua lista de "agradecimentos" Um abraço!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Por isso q eu gosto de vcs aki!
Não é nem falando mau, mas se eu tivesse feito esse tópico no OT, com certeza não ia dar certo
Abraço a todos
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
slow134
se tu tivesse feito no OT ia vir um monte de piadinhas, e um monte de seguidores paga pau dando pontinho pra quem fez a piadinha hehe
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
dando pontinho pra quem fez a piadinha hehe e outros fazendo piadinhas forçadas pleiteando pontinhos rsrs
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
slow134
dibass
KKKK Não tenho nada contra o OT mas Me aventurei de entrar lah pra responde uma pergunta e acabei arrumando foi encrenca uns 3 lah implicou comigo soh porq não usei virgulas KKKK
Olha q as respostas deles tem uns 8 pontos cada kkk
Cara no OT tem muito TROLL haja paciencia
|