Autor |
Mensagem |
Tgo_Paes Veterano |
# set/11
Olá Galera do FCC.
Na última quinta feira, tive a felicidade de adquirir uma viola Hofma 360, uma viola construída em: • Tampo Abeto Sitka Maciço (Solid Sitka Spruce) • Lateral e Fundo Mogno (Mahogany) • Braço Mogno Oriental (Nato) • Escala e Cavalete Jacarandá Indiano • Sistema de captação Hofma HD5S
http://www.eagle.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=155
Sinceramente, é uma baita viola, muito gostosa de ser tocada, tem um excelente som e não fica nem um pouco atrás dos modelos das consagradas Rozini e Gianinni.
Vou mais além a Rozini possui poucos modelos com o tampo maciço TODAS as violas da Hofma possuem tampo maciço o que deixa a Hofma um paço a frente da Rozini.
Ela veio com cordas D'addario que foram logo trocadas por um jogo da Gianinni Cobra, a D'addario ainda precisa aprender a fazer cordas de Viola Caipira kkkkkk
Enfim quem estiver interessado em comprar uma viola e está um duvida deixo a dica dos modelos da Hofma, que estão com uma qualidade EXCELENTE, e o preço lá em baixo a minha saiu por uma bagatela de R$ 440,00.
Abraço a todos.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Tgo_Paes
MTO linda! parece ótima e o preço tbm
Sem falar q a hofma tem uma ótima relação Custo X Beneficio.
Pode ir sem medo!
Abraço
|
Tgo_Paes Veterano |
# set/11
· votar
slow134
Eu já fui...kkkkk a Minha já ta garantida
A Hofma ta empenhada em ser a lider de custo/beneficio em sua categoria de preço.
Belos instrumentos, com muita qualidade!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Tgo_Paes
Pode ir sem medo! ops! rsrsrs
Mas grave um som legal ai pra nois! rsrs
|
Tgo_Paes Veterano |
# set/11
· votar
slow134
Gravo sim, pode deixa ^^
No youtube nao tem nenhum video desse modelo, só tem videos dos modelos de viola caipira Cinturados que a Bruna Viola usa.
Mas em breve eu gravo alguma coisinha e posto!
|
Kanon Membro |
# jun/16
· votar
Amigo Boa noite essa viola eu posso afinar em cebolao E ? To pensando em comprar uma pra aprender, ela é mto dura?
|
Sandoval Quaresma Membro Novato |
# jan/19 · Editado por: Sandoval Quaresma
· votar
Boa noite gostaria da opinião de vocês, e que tenho uma viola rozini (rv 112 tampo maciço) e agora quero comprar outra viola para deixar afinada e Mi, (uso a afinação em Re na rozini) e pensei em comprar uma da marca hofma (hbg 360 com tampo maciço), achei uma no ml por menos 1000$ reais, então gostaria de saber se alguém aqui já tocou nesta marca(atualmente 2018- 2019) de viola, e o que achou dela? Compensa? Me refiro aos modelos de agora, lendo os comentários antigos deste tópico (todos positivos) ainda assim não foi o suficiente para me convencer, se alguém puder ajudar beleza. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680371276-hofma-hbg360-viola-c aipira-trad-eletrica-_JM
|