Autor |
Mensagem |
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# ago/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
Boa noite galera.. à muito tempo eu vinha prcurando a Tab daquele Tema Triste do Chaves para ser tocada no violão. Até que hoje eu fazendo uma nova "varredura" na internet, consegui achar a tão esperada (por mim) tablatura da musica. E já que é bem raro achar essa tab./part; resolvi disponibiliza-la para voces aqui. Pra quem não ta lembrado de qual musica me refiro, eis um video dela:
Se voces gostam do seriado, e tem insteresse em aprende-la, eis o link pra baixar a Tab (em .PDF): http://www.4shared.com/document/nXYsrT1l/Mum_verso_erudita.html
E aqui um video do cara que postou a tab no site onde eu a encontrei:
Abraço!
|
Digão00 Veterano |
# ago/11
· votar
Tem outra triste do Chaves, que eu curto mais. É bem instrumental:
Loco, e triste, ao mesmo tempo...
|
# ago/11
· votar
Digão00 Essa também é da hora.. =) Logo após eu aprender esta que postei, irei porcurar a tab desta dai..
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Nooossa, vlw, eu tbm tava doido pra achar essa musica.
|
Leo Limabass Veterano |
# ago/11
· votar
muito legal, vou tirar ele no violao. Quem que tocava as musicas do chaves, qual o nome da banda?
|
# ago/11
· votar
Leo Limabass As BGM's ou as musicas temas dos personagens? Pelo que sei, no caso das BMGs, aqui no Brasil elas são totalmente diferentes do original, pois a Televisa vendeu para o SBT os Episódios "crus", sem trilha sonora. Dae o estudio de dublagem catou umas BGM's de uns LPs velhos que eles tinham, e grande parte das BGM's e do John Charles Fiddy.
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
o começo dela me lembrou da Welcome home (sanitarium) do Metallica XD
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
vou tirar no violão
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
baixei a partitura e os tempos estão todos errados. Mas a melodia está certa
|
# ago/11
· votar
gabriel.dac Ai não posso opinar por que não sei nada de partitura. Me basiei pela tablatura mesmo... Mas fica bem legal no vilão, principalmente o de Nylon..
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
só de ouvir a música já se sabe qual o tempo, então desde que as notas estejem certas está ok.
E é muito bonita essa música.
|
# ago/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
Acredito que estejam certas sim.. Mas eu toquei e achei fica um pouco estranho nesta parte:
e------------------------------------------------------ B---------5-4-5------------------------------------------- G------------------------------------------------------ D-----6-----------6-------------------------------------- A--4---------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
E nos dois pedaços seguintes a esta parte... Mas acho que isso ocorreu aqui por que as cordas do meu violão estãm beem velhas, dae perdeu um pouco a sonoridade original delas.
|
Alemaozin Veterano |
# ago/11
· votar
Eai cara, vlw pela partitura,
Ae pessoal que quiser saber o nome da 2ª música é FAREWELL MY LOVELY
Flwsious
|
# ago/11
· votar
Alemaozin Nossa cara, tu me salvou, eu tava doido atras do nome dessa musica. *-* Valeu hein!!!
Ah! E essa que eu postei, eu toquei com um amigo, ele no piano e eu no Guitarra, Ficou muito legal.. Uma hora dessas irei gravar um video e postar. Abraço..
|
Adriana00 Veterano |
# set/11
· votar
alguém passa a partitura/? n to conseguindo tirar
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Música boa de tocar. Vou ensinar lá escola. Valeu!
|
Hangar18 Veterano |
# fev/12
· votar
Legal Bruno_Rock, irado!
|