Hofma hmf 250 bom CxB?

    Autor Mensagem
    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: RaulChuck


    Olá, estou prestes a Comprar o HMF 250.. da Hofma, quero saber se eh realmente um ótimo CustoxBeneficio.. não vou me arrepender comprando ele, certo? Eu gostei muito dele, mas.. sempre é bom confirmar a opinião!

    E tambem aproveitando.. tem algum violao Folk, Com cutway, de aço, eletro-acustico.. melhor que o HMF-250 na mesma faixa de preço? Ou nessa faixa de preço ele eh o mais aconselhavel mesmo?

    Obrigado!

    Gianyny
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    RaulChuck

    Use a busca, já tem muita coisa sobre esse violão no fórum.

    Final do mês vou comprar um para um aluno meu, e acho que pelo preço não tenha outro melhor do que ele não.

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hmm... sim sim, eu ja usei a busca e tal.. estao falando mto bem dele, soq me falaram sobre o Giannini GF-2, ai estava na duvida e gostaria de confirmar!

    Mas acho que vou de HMF-250 mesmo...

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar


    é ótimo eu tenho um
    mais a regulagem que vem de fabrica é uma porcaria aushsa
    quando comprei mandei regular e pus 0.11 ficou muito bom com um agudo muito bonito e medio legais e os graves se sabe né pro folk ta bom uashsuahasusah bom é isso na minha opnião um ótimo violão que vale a pena adquiri-lo
    (depois de regular o violão fica ótimo como tocar em manteiga uashusahas)
    de 0 a 10 dou 10(depois de regular)
    qualquer duvida me mande um pm =D

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nilton Rafael

    Hmm... bacana man, eu quero comprar com regulagem ja! teria como voce gravar algo com ele?

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar


    RaulChuck
    vou tentar cara se conseguir amanhã ponho no ar.
    obs:tou só com aqueles Câmeras ruins kkk
    obs²:vo grava um dedilhado basico e uma batida pra tu ve bem o som uahsuhsaas
    aaa e achei esse teste aqui no youtube talvez ja te ajude uahhsuhsa
    http://www.youtube.com/watch?v=dISzqfFeE7Q
    Obs³:atualmente ele esta com 0.10

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nilton Rafael

    Hmm.. tenta siim!
    Ah, eu vi a maioria dos reviews e tal do hmf, mas.. queria que alguem postasse algo novo e tal xD

    Tenta gravar ae plz ;)

    rodrigojr94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tenho um Tagima dallas, to pensando em comprar um Hofma YE 223, é em jumbo, possui um som bom, mas tem que testar pra ver qual lhe agrada mais.

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rodrigojr94

    Eu tava vendo um tagima desse ae, mas seila.. n gostei tanto =/ e entre o YE 223 e o HMF 250 eu fico de HMF =x

    Eu ja testei o HMF 250 mas tava mto barulho, n deu pra ter a sensação total, e tbm n tava regulado.. acho que regulando e tal fica mto bom, to quase comprando o HMF 250..

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    RaulChuck
    tá gravado cara amanha eu subo ele porque daqui onde estou num posso hehe

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nilton Rafael

    Opa, valeu msm ! Amanha posta ae *-*
    Desculpe o incomodo =x

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Estou com um problema pra subir o vídeo até o final da tarde garanto ele

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nilton Rafael

    Ok ok :)

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ta subindo =D

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=dfXSbP2JLHk
    esta ai depois vou posta um vídeo de um "projeto" pra ver o que vocês acham

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tava tentanto tira neon do john mayer avaliem:
    http://www.youtube.com/watch?v=V1etlrJb6fI dps vo edita e por outro video uashuhaas

    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu tava atras de um violao semana passada. minha intençao era tambem de pegar o hmf250. Gostei dele, bem bacana.
    porem acabei me apaixoonando por um crafter de tampo maçico, que custou 930$, mas valeu a pena.

    mesmo assim aconselho, se vc quer um violao nessa faixa, fique com o hofma. Eu toquei nele, achei o som dele legal, confortavel e bonito. Com alguns ajustes fica melhor ainda.

    se quiser gastar um pouco mais, compre o crafter lite-de. é excelente...

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=LV0theB8YVE
    esse ta com uma musiquinha bem simples auhsuhas para vocês verem o som dele com baladinhas kkk

    RaulChuck
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nilton Rafael

    Posha mano, valeu meeeesmo!
    Sério, desculpe o incomodo ae :)
    Acho que vo comprar ele sim, é bonito, tem o som mto bom.. sem contar q os agudos sao brilhantes *-*

    Leo Limabass

    hmm.. 930 eh demais pra mim =/ mas vou ficar com o hofma acho, com a ajuda do Nilton Rafael consegui decidir acho!

    Mas se souberem de mais.. vou comprar nesse fds ou no outro, tem tempo ainda pra dicas ;)

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    RaulChuck
    e nesse video ele ainda ta com o som meio abafabo por causa das cordas que abaixei a tensão por uma lesãosinha que tive jogando futebol hehee
    e num teve incomodo nenhum nós tamos aqui no forum pra isso mesmo uahsuhas
    Abs e um aceno de longe!!!!

    slow134
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: slow134
    · votar


    Nilton Rafael

    nesse video ele ainda ta com o som meio abafabo por causa das cordas que abaixei a tensão por uma lesãosinha que tive jogando futebol hehee

    Quem machucou? vc ou o violão??

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar


    slow134
    Eu me deram um chute no pulso quando fui pegar a bola(goleiro)dai preferi abaixa um pouco a tensão das cordas pra num ficar nada muito grave mais agora so to esperando arrebenta e vo troca =D

    vitorrdias
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara, a regulagem é necessaria mesmo .. eu comprei faz uma semana .. achei ele maravilhoso .. só as cordas sao pesadas , e é meio dificil de toca , mais o som é perfeito , nao vou estragar o violao se mandar regular ?

    Nilton Rafael
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vitorrdias
    Não vai estragar nada mande regula ate melhora a tocabilidade.

    vitorrdias
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nossa .. mandei regulaa... fico perfeitoooo! perfeito mesmo galera , nota 1000 pra esse violao (regulado).. recomendo..
    mais tenho outra duvida , regulei e ainda ta as cordas de fabrica.. 0.11 d'addario .. vou trocar .. as cordas da d'addario sao as melhore s.. é bom eu deixar a msm marca ? eu particularmente gostei delas..

    Nilton Rafael
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vitorrdias
    Eu sempre usei d'addario se você gostou continua com elas cara uhasuas, lógico que tem algumas melhores no mercado mais o preço desanima até o Eike Batista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofma hmf 250 bom CxB?