Autor |
Mensagem |
RaulChuck Veterano |
# ago/11 · Editado por: RaulChuck
Olá, estou prestes a Comprar o HMF 250.. da Hofma, quero saber se eh realmente um ótimo CustoxBeneficio.. não vou me arrepender comprando ele, certo? Eu gostei muito dele, mas.. sempre é bom confirmar a opinião! E tambem aproveitando.. tem algum violao Folk, Com cutway, de aço, eletro-acustico.. melhor que o HMF-250 na mesma faixa de preço? Ou nessa faixa de preço ele eh o mais aconselhavel mesmo?
Obrigado!
|
Gianyny Veterano |
# ago/11
· votar
RaulChuck
Use a busca, já tem muita coisa sobre esse violão no fórum.
Final do mês vou comprar um para um aluno meu, e acho que pelo preço não tenha outro melhor do que ele não.
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
Hmm... sim sim, eu ja usei a busca e tal.. estao falando mto bem dele, soq me falaram sobre o Giannini GF-2, ai estava na duvida e gostaria de confirmar!
Mas acho que vou de HMF-250 mesmo...
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
é ótimo eu tenho um mais a regulagem que vem de fabrica é uma porcaria aushsa quando comprei mandei regular e pus 0.11 ficou muito bom com um agudo muito bonito e medio legais e os graves se sabe né pro folk ta bom uashsuahasusah bom é isso na minha opnião um ótimo violão que vale a pena adquiri-lo (depois de regular o violão fica ótimo como tocar em manteiga uashusahas) de 0 a 10 dou 10(depois de regular) qualquer duvida me mande um pm =D
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
Nilton Rafael
Hmm... bacana man, eu quero comprar com regulagem ja! teria como voce gravar algo com ele?
|
Nilton Rafael Veterano |
· votar
RaulChuck vou tentar cara se conseguir amanhã ponho no ar. obs:tou só com aqueles Câmeras ruins kkk obs²:vo grava um dedilhado basico e uma batida pra tu ve bem o som uahsuhsaas aaa e achei esse teste aqui no youtube talvez ja te ajude uahhsuhsa http://www.youtube.com/watch?v=dISzqfFeE7Q Obs³:atualmente ele esta com 0.10
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
Nilton Rafael
Hmm.. tenta siim! Ah, eu vi a maioria dos reviews e tal do hmf, mas.. queria que alguem postasse algo novo e tal xD
Tenta gravar ae plz ;)
|
rodrigojr94 Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho um Tagima dallas, to pensando em comprar um Hofma YE 223, é em jumbo, possui um som bom, mas tem que testar pra ver qual lhe agrada mais.
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
rodrigojr94
Eu tava vendo um tagima desse ae, mas seila.. n gostei tanto =/ e entre o YE 223 e o HMF 250 eu fico de HMF =x Eu ja testei o HMF 250 mas tava mto barulho, n deu pra ter a sensação total, e tbm n tava regulado.. acho que regulando e tal fica mto bom, to quase comprando o HMF 250..
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
RaulChuck tá gravado cara amanha eu subo ele porque daqui onde estou num posso hehe
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
Nilton Rafael
Opa, valeu msm ! Amanha posta ae *-* Desculpe o incomodo =x
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
Estou com um problema pra subir o vídeo até o final da tarde garanto ele
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
Nilton Rafael
Ok ok :)
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
ta subindo =D
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=dfXSbP2JLHk esta ai depois vou posta um vídeo de um "projeto" pra ver o que vocês acham
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
tava tentanto tira neon do john mayer avaliem: http://www.youtube.com/watch?v=V1etlrJb6fI dps vo edita e por outro video uashuhaas
|
Leo Limabass Veterano |
# ago/11
· votar
eu tava atras de um violao semana passada. minha intençao era tambem de pegar o hmf250. Gostei dele, bem bacana. porem acabei me apaixoonando por um crafter de tampo maçico, que custou 930$, mas valeu a pena.
mesmo assim aconselho, se vc quer um violao nessa faixa, fique com o hofma. Eu toquei nele, achei o som dele legal, confortavel e bonito. Com alguns ajustes fica melhor ainda.
se quiser gastar um pouco mais, compre o crafter lite-de. é excelente...
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=LV0theB8YVE esse ta com uma musiquinha bem simples auhsuhas para vocês verem o som dele com baladinhas kkk
|
RaulChuck Veterano |
# ago/11
· votar
Nilton Rafael
Posha mano, valeu meeeesmo! Sério, desculpe o incomodo ae :) Acho que vo comprar ele sim, é bonito, tem o som mto bom.. sem contar q os agudos sao brilhantes *-*
Leo Limabass
hmm.. 930 eh demais pra mim =/ mas vou ficar com o hofma acho, com a ajuda do Nilton Rafael consegui decidir acho!
Mas se souberem de mais.. vou comprar nesse fds ou no outro, tem tempo ainda pra dicas ;)
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/11
· votar
RaulChuck e nesse video ele ainda ta com o som meio abafabo por causa das cordas que abaixei a tensão por uma lesãosinha que tive jogando futebol hehee e num teve incomodo nenhum nós tamos aqui no forum pra isso mesmo uahsuhas Abs e um aceno de longe!!!!
|
slow134 Veterano |
# ago/11 · Editado por: slow134
· votar
Nilton Rafael
nesse video ele ainda ta com o som meio abafabo por causa das cordas que abaixei a tensão por uma lesãosinha que tive jogando futebol hehee
Quem machucou? vc ou o violão??
|
Nilton Rafael Veterano |
· votar
slow134 Eu me deram um chute no pulso quando fui pegar a bola(goleiro)dai preferi abaixa um pouco a tensão das cordas pra num ficar nada muito grave mais agora so to esperando arrebenta e vo troca =D
|
vitorrdias Veterano |
# mar/12
· votar
cara, a regulagem é necessaria mesmo .. eu comprei faz uma semana .. achei ele maravilhoso .. só as cordas sao pesadas , e é meio dificil de toca , mais o som é perfeito , nao vou estragar o violao se mandar regular ?
|
Nilton Rafael Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrdias Não vai estragar nada mande regula ate melhora a tocabilidade.
|
vitorrdias Veterano |
# mar/12
· votar
nossa .. mandei regulaa... fico perfeitoooo! perfeito mesmo galera , nota 1000 pra esse violao (regulado).. recomendo.. mais tenho outra duvida , regulei e ainda ta as cordas de fabrica.. 0.11 d'addario .. vou trocar .. as cordas da d'addario sao as melhore s.. é bom eu deixar a msm marca ? eu particularmente gostei delas..
|
Nilton Rafael Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrdias Eu sempre usei d'addario se você gostou continua com elas cara uhasuas, lógico que tem algumas melhores no mercado mais o preço desanima até o Eike Batista.
|