Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/11
28 anos depois, cá estou no fórum de violão. :D
Fiz uma levada bem suave nessa música do Glória, dedilhado e tal. Usei um Crafter sei lá qual modelo que é, tô com preguiça de olhar, microfonando meu incrível acoustic Meteoro 15w.
http://www.4shared.com/audio/X7zykbIh/Minha_Paz__Violo_.htm
Valeu, geral. We!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Postei pra lembrar de ouvir depois
|
Rick Rock Veterano |
# ago/11
· votar
Ficou legal, só achei que deveria ser mais comprida. Eu queria saber o modelo desse crafter aí, qual é? Mas se ainda estiver com preguiça deixa...hehe
Abraço
|
# ago/11
· votar
AnaClara Vou te cutucar no facebook pra lembrar.
Rick Rock Obrigado, mano! É um Crafter JTE-98. :)
|
# ago/11
· votar
up anti-vácuo.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Que bonitinho. Fiquei levemente emocionado. AGORA GRAVE AUTUMN PREU CANTAR ._. :* seu lindo.
|
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Falei que não ia adiantar nada. haeiuhaeu mas valeu, brother.. pelo menos essa não ficou música de trepar.
|
# jan/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
tópico meu, então foda-se!
G Em C A felicidade me encontrou, eu que não soube aproveitar D G eu que não soube dar valor a quem só me queria amar. G Em C E agora eu me arrependo por não estar com você D nunca mais ao ver o céu amanhecer G Em C Irei lembrar da tua voz, irei lembrar do teu olhar D só de pensar que nunca mais vou te tocar.
C D G Em E eu vou, mas vou nos passos de quem não quer ir C D G Em uoôo amor, eu vou sozinho, mas pensando em ti, amor C D Me disse um passarinho que sabe voar G com uma asa só pra se estabilizar: D/F# Em Você é a razão por eu voar por este céu. Você é a exatidão das letras feitas no papel C D Você é mais do que tudo que um dia eu sonhei pra mim G Você é o início, o meu fim.
se algum infeliz por ventura em algum dia dessa vida larápia for utilizar a cifra da música "Porto Seguro" da banda Downhill, fique ciente que o tom original é G#, e a adaptação foi feita para um amigo simplista. :)
|