takamine eg540dlx é bom?

    Autor Mensagem
    scott97
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: scott97


    to procurando um violao de aco pra comprar e achei esse, mas como nao vi muitas opinioes sobre ele acho meio arriscado comprar. tambem olhei alguns martin e taylor até 700 dolares (vou comprar nos eua), mas todos eles sao completamente ou parcialmente feitos de madeira laminada... alguem ja tocou no takamine eg540dlx e sabe se é bom? e alem disso, vale a pena investir em um violao que é metade laminado? tem algum outro violao nessa faixa de preco (500 - 700 dolares) muito bom?

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Adair Neto
    · votar


    Brother, o único Takamine que eu toquei (nem lembro o modelo) eu não curti muito não, tanto é que peguei um Fender T-Bucket 300 CE (amo esse violão).
    Pesquisa mais na faixa de preço que tu quer comprar e toca neles, daí tu tira uma conclusão.

    lucas0501
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    a maioria dos Takamine's são bões, até hoje, nunca reclamaram até o cara a cima rsrs, mas eu recomendo!

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas0501
    Eu tbm sempre fui fã dos taka, Tenho um Eg340sc chines, mas na faixa de preço não encontrei melhor. Imagina os mais caros?

    Tonhao_violao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca tive um...
    Mas me chamou muito a atenção o som de um Takamine usado na gravação de uma vídeo aula do próprio cifraclub, se não me engano na musica "onde estiver - NX Zero"

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    scott97

    Esse violão takamine eg540dlx é um grande violão!!!Nunca toquei,mais ja vi eles diversas vezes!!! A marca takamine é uma marca muito top e muito forte,e esse modelo é um modelo bem legal!!!Vale a pena simm!!


    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a takamine eg540dlx é bom?