Autor |
Mensagem |
scott97 Veterano |
# ago/11 · Editado por: scott97
to procurando um violao de aco pra comprar e achei esse, mas como nao vi muitas opinioes sobre ele acho meio arriscado comprar. tambem olhei alguns martin e taylor até 700 dolares (vou comprar nos eua), mas todos eles sao completamente ou parcialmente feitos de madeira laminada... alguem ja tocou no takamine eg540dlx e sabe se é bom? e alem disso, vale a pena investir em um violao que é metade laminado? tem algum outro violao nessa faixa de preco (500 - 700 dolares) muito bom?
|
Adair Neto Veterano |
# ago/11 · Editado por: Adair Neto
· votar
Brother, o único Takamine que eu toquei (nem lembro o modelo) eu não curti muito não, tanto é que peguei um Fender T-Bucket 300 CE (amo esse violão). Pesquisa mais na faixa de preço que tu quer comprar e toca neles, daí tu tira uma conclusão.
|
lucas0501 Veterano |
# ago/11
· votar
a maioria dos Takamine's são bões, até hoje, nunca reclamaram até o cara a cima rsrs, mas eu recomendo!
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
lucas0501 Eu tbm sempre fui fã dos taka, Tenho um Eg340sc chines, mas na faixa de preço não encontrei melhor. Imagina os mais caros?
|
Tonhao_violao Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca tive um... Mas me chamou muito a atenção o som de um Takamine usado na gravação de uma vídeo aula do próprio cifraclub, se não me engano na musica "onde estiver - NX Zero"
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# ago/11
· votar
scott97
Esse violão takamine eg540dlx é um grande violão!!!Nunca toquei,mais ja vi eles diversas vezes!!! A marca takamine é uma marca muito top e muito forte,e esse modelo é um modelo bem legal!!!Vale a pena simm!!
^^
|