Alguem simplifica os acordes dessa musica pra mim ?

    Autor Mensagem
    ChikooGarbosi
    Veterano
    # ago/11


    Peço encarecidamente que alguem simplifique o máximo essa musica pra mim se alguem puder fazer isso agradeço desde já.

    Eis a música : http://www.cifraclub.com.br/the-beatles/if-fell/

    Desde já obrigado.

    Abraçoo .

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ChikooGarbosi

    Se você for lá embaixo onde tem todos os acordes, colocar o mouse em cima de cada acorde e clicar em "trocar acorde" vão aparecer as opções de acordes para você mesmo escolher os que melhor lhe agradem.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    ChikooGarbosi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valeuu vou olhar lá. mais se alguem tiver uma outra alternaativa ...

    Obrigado .

    londrer
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: londrer
    · votar


    Comentário apagado por mim

    ChikooGarbosi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ok. Obrigado pelas dicas me ajudou muitoo .
    Abraçoo e desculpem o incômodoo .

    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigo, os acordes dessa música não são nem um pouco complicados..

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigo, os acordes dessa música não são nem um pouco complicados..

    airguitar

    Isso depende de quanto tempo ele toca né cara, pra mim e pra você pode ser que não seja, mas imagina quando você estava começando...pestana sempre é complicado pra quem está iniciando.

    Abraço

    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rick Rock

    É mesmo, não levei isso em conta.. Mas de qualquer forma, ou ele vai penar com as pestanas, ou vai fazer esses acordes na forma de aranha .. não vai ser fácil do mesmo jeito.. Enfim, a única resposta pra esse tópico é a mais usada em todo o fórum..

    Treino, treino e treino..

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É mesmo, não levei isso em conta.. Mas de qualquer forma, ou ele vai penar com as pestanas, ou vai fazer esses acordes na forma de aranha .. não vai ser fácil do mesmo jeito.. Enfim, a única resposta pra esse tópico é a mais usada em todo o fórum..

    Treino, treino e treino..


    ChikooGarbosi

    O airguitar tem toda a razão quanto a isso. Mais cedo ou mais tarde vai ter que começar a encarar as pestanas, e se for mais cedo é bem melhor do que mais tarde. Senão, daqui uns seis meses você começa a praticar acordes com pestana e pensa: "puxa vida, se eu tivesse começado a praticar isso seis meses atrás, hoje eu já estaria fazendo isso bem.

    Abraço

    ChikooGarbosi
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ChikooGarbosi
    · votar


    [u][i][b]Ahh.. taaa OK entaum... vo encarar as pestanas... vamooo ver no kee dá... vlw gentee

    Maatheeuuss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nossa, mas isso já tá bem simplificado. A única coisa que complica mesmo são as pestanas, mas isso é treino. Tente tocá-la desse jeito mesmo, inclusive os acordes dissonantes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem simplifica os acordes dessa musica pra mim ?