Autor |
Mensagem |
ChikooGarbosi Veterano |
# ago/11
Peço encarecidamente que alguem simplifique o máximo essa musica pra mim se alguem puder fazer isso agradeço desde já.
Eis a música : http://www.cifraclub.com.br/the-beatles/if-fell/
Desde já obrigado.
Abraçoo .
|
Rick Rock Veterano |
# ago/11
· votar
ChikooGarbosi
Se você for lá embaixo onde tem todos os acordes, colocar o mouse em cima de cada acorde e clicar em "trocar acorde" vão aparecer as opções de acordes para você mesmo escolher os que melhor lhe agradem.
Espero ter ajudado
Abraço
|
ChikooGarbosi Veterano |
# ago/11
· votar
Valeuu vou olhar lá. mais se alguem tiver uma outra alternaativa ...
Obrigado .
|
londrer Veterano |
# ago/11 · Editado por: londrer
· votar
Comentário apagado por mim
|
ChikooGarbosi Veterano |
# ago/11
· votar
Ok. Obrigado pelas dicas me ajudou muitoo . Abraçoo e desculpem o incômodoo .
|
airguitar Veterano |
# ago/11
· votar
Amigo, os acordes dessa música não são nem um pouco complicados..
|
Rick Rock Veterano |
# ago/11
· votar
Amigo, os acordes dessa música não são nem um pouco complicados..
airguitar
Isso depende de quanto tempo ele toca né cara, pra mim e pra você pode ser que não seja, mas imagina quando você estava começando...pestana sempre é complicado pra quem está iniciando.
Abraço
|
airguitar Veterano |
# ago/11
· votar
Rick Rock
É mesmo, não levei isso em conta.. Mas de qualquer forma, ou ele vai penar com as pestanas, ou vai fazer esses acordes na forma de aranha .. não vai ser fácil do mesmo jeito.. Enfim, a única resposta pra esse tópico é a mais usada em todo o fórum..
Treino, treino e treino..
|
Rick Rock Veterano |
# ago/11
· votar
É mesmo, não levei isso em conta.. Mas de qualquer forma, ou ele vai penar com as pestanas, ou vai fazer esses acordes na forma de aranha .. não vai ser fácil do mesmo jeito.. Enfim, a única resposta pra esse tópico é a mais usada em todo o fórum..
Treino, treino e treino..
ChikooGarbosi
O airguitar tem toda a razão quanto a isso. Mais cedo ou mais tarde vai ter que começar a encarar as pestanas, e se for mais cedo é bem melhor do que mais tarde. Senão, daqui uns seis meses você começa a praticar acordes com pestana e pensa: "puxa vida, se eu tivesse começado a praticar isso seis meses atrás, hoje eu já estaria fazendo isso bem.
Abraço
|
ChikooGarbosi Veterano |
# set/11 · Editado por: ChikooGarbosi
· votar
[u][i][b]Ahh.. taaa OK entaum... vo encarar as pestanas... vamooo ver no kee dá... vlw gentee
|
Maatheeuuss Veterano |
# set/11
· votar
Nossa, mas isso já tá bem simplificado. A única coisa que complica mesmo são as pestanas, mas isso é treino. Tente tocá-la desse jeito mesmo, inclusive os acordes dissonantes
|