>>Prêmio FCC jams de Violão - Etapa 3<<

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# ago/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Galera, eu to responsavel pela apuração dos votos e sim, eu já pensei nisso desde o primeiro momento.

Vao ser feitas médias aritméticas das etapas. Divide a nota pela quantidade de votantes. Pra nao dar erro.

é isso

Epero que tenham entendido


=)

Não se preocupem

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


(edit)

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

não divulga seu solo não cara..... as votações tão abertas ainda

Bob Mauley
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


edit em nome da aomildade

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


Pé de chinelo

nao divulguei até porque na votação dela teve empate, kkkk. Mas blz, ja editei la

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


rs..de qlq modo mais fácil identificar 1 em 2 do que 1 em 12

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


AnaClara

É essa a solução, fofinha :)
Como vocês estavam divulgando as somas das notas ao invés da média de cada etapa é que pode ter dado a idéia de que vocês fariam dessa maneira.

Fofuxa e inteligente =****

Drive30

Valeu por postar a explicação, cara.
Tive que sair e não dava tempo de postar, que bom que você resolveu.

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Regra básica:

Nunca chame uma mulher de fofinha...

você vai apanhar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Essa regra é válida sim, mas só para as mulheres que você não tem intimidade o suficiente pra saber se vai ofendê-las eheheh =]

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


ah então ta.

não sabia que voces eram 'intimos'...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

hsuahsuahu é que naquela vez eu nem me preocupei pq estava escrito que os vencedores seriam o que tivesse maior pontuação na média blábláblá

Mas agora da próxima vez eu vou colocar as médias =)

Fofuxa e inteligente =****

Isso vindo de voce. *-*

Obrigada


Drive30
Nunca chame uma mulher de fofinha...

você vai apanhar.


sahushaushau Eu nem ligo

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Tudo isso por causa de um troféuzinho debaixo do nick?

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP

Cara, para alguns pode ser, no meu caso é por que gosto das coisas justas e bem feitas.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Cara, todo mundo que está organizando isso está fazendo voluntariamente um campeonato.

Tiveram erros, e tenho certeza que foram percebidos... agora o campeonato está no meio já. Tenho certeza que no próximo menos problemas irão acontecer, mas nenhum campeonato será totalmente "justo"...
Vocês vão ficar discutindo 10 páginas aqui e nada vai mudar, pois estamos no meio do caminho... o único jeito seria cancelar este e começar outro, o que deixará um monte de gente achando que foi feita injustiça...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
Tiveram erros, e tenho certeza que foram percebidos... agora o campeonato está no meio já. Tenho certeza que no próximo menos problemas irão acontecer, mas nenhum campeonato será totalmente "justo"...
Vocês vão ficar discutindo 10 páginas aqui e nada vai mudar, pois estamos no meio do caminho... o único jeito seria cancelar este e começar outro, o que deixará um monte de gente achando que foi feita injustiça...


Cara, você está equivocado.
O problema que apontaram aqui neste tópico pode ser resolvido sem mudar em nada o que já foi feito, era uma questão simples de matemática, cuja solução já foi acertada e será aplicada.
Sobre ser justo ou não, te garanto que da forma que as notas estão sendo calculadas agora, ou seja, a parte objetiva da coisa, não há nenhuma injustiça.
A injustiça pode estar presente no máximo nas questões subjetivas, ou seja, nas notas que cada um vai dar ao outro.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Blz... para falar a verdade eu nem li direito pq achei meio forçação de barra na etapa 2, do pessoal que estava reclamando, ai fiquei com esse preconceito na cabeça.
Mas se já resolveram tudo bem!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

cara vai lá votar véio ou ja votou?! quanto mais votos melhor vota lá teu voto é importante!


Peace!!

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


Comuna CCCP

entao se vc ler o que eu escrevi , na 1 pagina vai notar que não estou reclamando gratuitamente, alias não é nem reclamação e sim apontando um erro na logica e no criterio matemático de julgamento e com isso ajudando esse campeonato, não estou entrando em questoes subjetivas e abstratas , como gostos e preferencias, nem cabe a mim falar isso .

Eu sei que dá um puta trabalho organizar isso aqui, e acho nobre quem se candidata, afinal ta sujeito a todo o tipo de reclamação, mas acho que apontar erros significativos que possam contribuir para melhoria tambem é valido, nenhum criterio é 100% justo, mas do jeito que parecia que tava , não fazia sentido, se você ler vai entender.

E por ultimo, o campeonato não está no meio, só tiveram 2 etapas ainda, a 3 nem começou.

Die Kunst der Fuge

é isso ai.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Essa etapa é a terceira, uai

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Cara, todo mundo que está organizando isso está fazendo voluntariamente um campeonato.

Eu sei que dá um puta trabalho organizar isso aqui, e acho nobre quem se candidata, afinal ta sujeito a todo o tipo de reclamação, mas acho que apontar erros significativos que possam contribuir para melhoria tambem é valido

Ainda bem que a galera reconheçe isso. Concordo, acho muito válido expor de forma clara suas idéias e provar que o q vc fala tem fundamento!

O q eu não acho legal é parasitas invadirem o tópico pra ficarem reclamando sem soluções, alguns nem são participantes, mas fazem questão de incendiar as discussões....

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Realmente, tá MUITO bagunçado isso aqui. Mas é mais do que normal. São muitos participantes, pouco tempo e falta de experiência.

É somente o primeiro prêmio de violão :)

Com certeza as próximas já irão ter os conhecimentos das faltas cometidas, e enaltecidas nas partes boas. É só dando a cara mesmo que você tem resposta e aprende.
E os organizadores estão de parabéns.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


DarkMakerX

valeu o apoio man! Alguém tem q ousar e fazer aconteçer né, msm que custe a nossa reputação aqui..

ao longo da estrada vamos vendo quem está aqui pra ajudar, quem está pra bagunçar, quem está pensando só em si, etc......mas tu é parceiro, tamo junto! abs! \o

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


DarkMakerX
E os organizadores estão de parabéns.

Obrigada :)

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


Pé de chinelo

Sei o que é isso, cara pode ficar tranquilo que quando eu entro numa discursão, é para ajudar ou para falar algo relevante e importante, não fico colocando fogo a toa, tenho mais o que fazer.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Você estava mais que certo ontem. Eu que estava errada de não ter explicado antes como seriam as médias finais.

Mas é porque eu achei que seria meio óbvio, enfim.

Mas de qualquer jeito, eu lhe agradeço. =)

rickirmao
Veterano
# ago/11
· votar


Não participei de nenhuma fase, não votei na última, e provavelmente nas próximas semanas não terei como participar também.

Mas nada me impede de dar um up nisso aqui, não?

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


rickirmao

pode upar o quanto quiser haha

participa ai cara, como já diziam os velhos deitados: o importante é participar

Gianyny
Veterano
# ago/11 · Editado por: Gianyny
· votar


Flood é contra as regras hehe

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Mandei. Mas tá uma porcaria. Foi o que pude fazer nesse fds :(

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


DarkMakerX

Recebido ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>Prêmio FCC jams de Violão - Etapa 3<<