Autor |
Mensagem |
WagnerBombeiro Veterano |
# jul/11
Alguem poderia me indicar um luthier para ajustar violão em Cascavel-PR, sou novo na cidade e estou precisando. Obrigado!
|
Dinow Veterano |
# ago/11
· votar
dando um up, não sou de cascavel , mas preciso de alguem da região pra da um trato na minha guita =]
|
# ago/11
· votar
Up ^^ cade os "pé vermelho" do interior xD!
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
WagnerBombeiro Liga (mais à tarde) para 3324-1706 Fale com o Chico. Diz que o Diogo (do giannini fretless) que o indicou.
Ele é de confiança. Só mando minhas coisas pra ele. Assim como meu irmão também.
Dinow WagnerBombeiro Oeste Paranaense comanda O/ hehe abraços.
|
# ago/11
· votar
Opa! dibass, salvou minha vida! Estava a ponto de tentar regular sozinho (o que não daria certo xD) abraço! vou entrar em contato!
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
WagnerBombeiro e aí, conseguiu lá?
|
Dinow Veterano |
# ago/11
· votar
achei o tal do Rubens Castamann via google , o kra é fera e é de cvel =] se algm quiser passo o email dele.
|
Stevan Guitarr Veterano |
# set/11
· votar
Dando um Up :D Dinow passa o Email dele ... Se a Galera souber de mais alguém :D Preciso de um local de facio acesso pois sou de fora dai fica tenso se não for perto de lugar conhecido :( Preciso dar uma lixadinha no braço da guita que manchou mas muito muito muito pequena mas como a guita é nova da dó e da uma Ivernizada Alguem Conhece o Pocidonio?
|