Di Giorgio Genesis SB alguém conhece?

    Autor Mensagem
    violão_blues
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal.
    Sempre ouvi falar bem dos violões Di Giorgio mas nunca tive um.
    Olhando na página deles, diz que é importado. Parece interessante.
    Alguém já tocou ou conhece esse modelo? O que acham?
    Valeu.

    Violão Folk DiGiorgio

    - Caixa de ressonância formato Folk, Cutway.

    - Tampo em Spruce, braço em Natowood e escala em Rosewood.

    - Trastes em Alpaca

    - Comprimento da escala: 650mm

    - Largura da pestana: 43mm

    - Tarraxas cromadas e blindadas

    - Equalizador ativo de 4 bandas (grave, médio, agudo e presence)

    - Afinador digital

    - Acabamento nas cores: Preta, Azul ou Sunburst

    jumpenn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, comprei um desse ontem! Um azulzinho, lindo...
    Meu sonho sempre foi ter um violão azul, mas só via aqueles azuis parecendo violão de criança ou aqueles que são azul no meio e preto em volta. (...) Vi esse violão e me apaixonei! Tava em dúvida se comprava ele ou um Hofma HM 239. Achei o Hofma lindo também, se pudesse comprava todos, mas quando toquei achei o Hofma mais duro do que o Di Giorgio, podia ser o encordoamento também, mas prefiro comprar e tocar ao invés de comprar e trocar as cordas para então tocar. Até desgastar ou pocar uma corda, não iria ficar tocando num violão duro

    Optei pelo Di Giorgio e foi amor à primeira vista. O som é surreal, a Di Giorgio sempre fez violões naturais, não sabia que tinha um modelo Folk e AZUL ainda por cima... Muito bom, recomendo!

    Tenho dois Eagle em casa, queria mudar um pouco também, outro motivo para eu não comprar um Hofma.

    Cara, vai numa loja e toca esse violão, te garanto que você também vai se apaixonar pelo som!

    cantora
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: cantora
    · votar


    Nossa, tenho um di giorgio gênesis sb fazem alguns meses, e toda vez que vou trocar as cordas é um sacrifício. Alguém tem uma dica ai para que isso possa ser mais agradável, por favor!? heheheh

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Negadis. To upando aqui porque eu vi dois violões desses por uns 500 reais. Eu to querendo um violão folk, porém não disponho de 1500...2000 reais pra comprar um takamine da vida. Algúem já tocou num Genesis desse?

    delaorden
    Veterano
    # set/12
    · votar


    @rafa-ban esse aí não conheço, mas violão bom e barato se chama Epiphone dr 100. Tampos de Mogno e braço de rosewood. Valor de hoje R$512,oo já em sua casa. Comprei um hoje. Eu tenho um Lauren A325 que comprei por R$120,00 à época. Excelente também, mas quero variar.
    Valeu

    WebTiago
    Veterano
    # set/12
    · votar


    delaorden
    Igual ao MMI disse, nos Ebay custa 99 dólares.

    delaorden
    Veterano
    # set/12
    · votar


    @web Tiago realmente US$$ 99,00 agora tem o seguinte:

    Via USPS não é permitido o envio por causa das dimensões e via courier express ( DHL, FEDEX etc...) é uma pequena fortuna. Adicione a isso os 60% de imposto de importação aqui do Brasil e verás que NÃO vale a pena.
    Se pudesse ser enviado jamais compraria um epiphone dr 100 no ebay. Partiria para um Seagul Godin usado ou Fender em estado de novo (high end) por US$100,00 e até menos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Di Giorgio Genesis SB alguém conhece?