Autor |
Mensagem |
David Vampiro Veterano |
# jul/11
To afim de comprar este violão (TAGIMA CALIFORNIA) Gostaria de saber se alguem do forum tem um ou ja teve.
Usei a busca e nao achei nuito sobre o proprio.
Vlw quem puder deixar sua opnião.
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
Como eu sempre digo em tópicos como estes aqui, é que a melhor opinião é do ouvido do comprador. Meu conselho, é ir à uma loja, e experimentar os violões, com calma, chega na loja e fala pro vendedor que quer experimentar uns violões, está com um em vista, ou então acesse o site do fabricante, e veja o video DEMO sobre o mesmo, para ter uma idéia.
Abraço do, geraçãoanos2000
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
David Vampiro tbm acho deveria testa-lo na loja. Te ajudando e lembrando q gosto é gosto, mas eu sinceramente nunca gostei da tagima, não gostei da captação, das madeiras, dos trastes, etc.. mas escolha bem e teste antes de comprar. blz?
|
David Vampiro Veterano |
# jul/11
· votar
É eu fui la gostei do violão e do som, so fiquei meio em duvida sobre a qualidade e durabilidade.
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho um tagima Dallas, gosto da qualidade. Só que faz tempo que comprei, o captador não aguentou muito e já tá no ralo. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Dá olhada em uns Hofmas, são muito bons!
|
David Vampiro Veterano |
# jul/11
· votar
amanha vo la na loja de novo quero comprar sem pressa vo testar certinho e ver qual gosto mais
|