Ritmo Funk Violao. Alguem sabe?

    Autor Mensagem
    Alternador
    Veterano
    # jul/11


    Ae pessoal.
    To querendo tirar o funk no violao mas to com dificuldade no ritmo..
    Alguem pode me ajudar? Tipo aquela musica do mc leozinho - se ela danca eu danco.
    O Leo do cifra club ate toco me passado no cifra ao vivo..
    Qual e o ritmo ? vlw abracos

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É uma batida swiingada.

    Mto simples! Ela envolve alguns abafos, que "simulão" a batida dos graves da musica!

    Espero ter ajudado, abraços até mais!

    Artusl
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a tu ta de sacanagem neh cara porr@ que toca funk vira DJ tu é maluco. Teve um na minha aula de violão que pediu pra aprender a toca o CREU. na boa eu me amarro em funk mas toma no violão tu ta de sacanagem ne?. vira ele de cabeça pra baixo e bate no corpo dele vira funk.

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Artusl

    Que tal tratar as pessoas com mais respeito? Da uma olhada nos tópicos que você já criou, antes de falar que alguém está de brincadeira ou está maluco.

    Não pode ajudar ele? Fica quieto, ou diga algo que não ofenda as pessoas. Música é música não importa o rítimo, se o cara quer tentar tocar funk no violão, deixa ele tentar.

    Núnca viu música no estilo música eletrônica tocada no violão? Então veja essa:


    Imagina dó se o Ewan Dobson deixasse de ser violonista para ser DJ.

    post
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    na musica sertaneja o //q não e omeu forte, qual modo grego devo tocar ou q/ caia melhor. modo jonio ,ou dorico e assim vai. conheço muita teoria mas não conzigo colocar na pratica obrigado?

    alex79
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: alex79
    · votar


    É parecida com a música Love Genaration de Bob Sinclair.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmo Funk Violao. Alguem sabe?