Takamine 128SC nylon

Autor Mensagem
    fuinhamaligna
    Veterano
    # jul/11

Eu ia comprar o EG 124, mas fiquei sabendo que seu tampo nao é macico e optei em poder pagar um pouco mais nesse modelo 128SC pelo tampo ser macico, eu cheguei a tocar no EG124 na loja aqui axei perfeito o som, tanto acustico e eletrico, logico que na loja eles colocaram num amplificador de 800,00 reais kkkkkkkkk, mas o acustico tambem é perfeito...

Entao queria saber se vale a pena gastar a grana nesse takamine 128SC

Só quero violao de nylon, meu estilo de musica é mais voltado pra MPB, classicos, bossa nova, samba, pop rock

E claro violao eletrico/acustico =D

Esse 128SC cairia bem né?

fuinhamaligna
    Veterano
    # jul/11
    · votar

alguem?

fuinhamaligna
    Veterano
    # jul/11
    · votar

nobody?

RickBlues
    Veterano
    # jul/11
    · votar

Cara Takamine é uma marca excelente... é claro que os fabricados hoje não são iguais aos takamines antigos... Meu tio tem um Takamine que ele usa em shows e os músicos amigos dele perguntam toda hora sobre, mas é um modelo que ninguém viu outro. Enfim, Takamine é bom, se tivesse grana pegava hah..

coroa legal
    Veterano
    # jun/13
    · votar

Revivendo o tópico> comprei um takamine eg 128 sc e estou adorando. Excelente violão, apesar de fabricado na China. Timbre líndíssimo, ótimo som acustico ou amplificado. Tem tampo sólido e fundo em mogtno maciço. Testei junto a outro modelo Takamine bem mais caro e fabricado na Coréia e gostei mais dele.

coroa legal
    Veterano
    # jun/13
    · votar

Excelente violão de cordas de nylon.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Takamine 128SC nylon