Autor |
Mensagem |
llmilaoll Veterano |
# jul/11
Eu tenho um violão folk jamine so que esta com a lateral rachada e a captção muito antiga e os trastes desgatados eis as questão.
compensa arrumar tudo isso colocando um cap fishiman nova e arrumando e pintando o violão de novo ou pegando um violão na faixa de 700 reais ??
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Kra, se vc escolher um BOM luthier, qcho q não compensa iria ficar muito caro. Lateral dependendo da rachadura: de 350,00 para cima troca de trastes: 250,00 Cap fishman: 300.00 = pre amp Pintura: 250.00 Instalaçao do Fishman = 70,00
Infelizmente é +/- esse preço q um bom luthier cobra por estes serviços. Entao acho q com esse dinheiro vc compra um bom violao. Comprei a poucos dias um takamine EG340SC (fiz um review dele aí) Por 1.250 com tampo sólido. se vc for gastar isso tudo com o Jasmine, acho q compensa mais comprar um novo. Té mais
|
llmilaoll Veterano |
# jul/11 · Editado por: llmilaoll
· votar
isso foje um pouco do orçamento em !!!
na faixa de preço que eu falei eu vi (queria uma marca famosa)
crafter htc-24 ------------------- 650,00 tagima jumbo maple ----------- 650,00 tagima jumbo (mogno) --------650,00 Violão Aço Cort Sfx-l ----------- 750,00 ( so que e vermelho eca )
to sofrendo com meu strinberg chocho aqui queria um novo
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
São bons violões, mas não gosto muito dos tagima, nao gosto da captaçao deles e outras coisas. Procure por Crafter, Condor, Cort, Eagle, etc. mas o gosto é seu, ninguem pode decidir isso por vc. quando for comprar confira todo o violao, tanto no som (plugado e desplugado), quanto ao acabamento. Enfin Boa Sorte. Inté
|
MMJr Veterano |
# jul/11
· votar
llmilaoll
Nao compensa....
Compre um outro violao....
Valeu...
|