ch888 Eagle ou Cort earth 70e

    Autor Mensagem
    Gaiap
    Veterano
    # jul/11


    Ola amigos, eu sou novo aqui no site, e estou aprendendo a tocar com um violão de estudante certo! Eu quero um violão novo e tenho dúvidas entre dois modelos, Eagle ch888 ou cORT EARTH70E, porém não encontro lojas aqui em São paulo que tenhas esses modelos. Alguém pode me dizer qual é o mais vantajoso ? E um lugar aqui na região central ou norte da capital de São paulo que vende Eagle ou cort ?

    Obrigado, e peço desculpas pela ignorância aí no quesito "tópico". valew

    toty
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Só posso te dizer que tenho um Ch888 eagle a mais de 10 anos...
    Nunca me deixou na mão...







    ps: nunca aprendi tocar tbm.

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gaiap
    forum errado champz, pede pra moderaçao direcionar pro forum de violao, aproveita e da uma olhada na busca tambem

    Quanto tu tem pra gastar?

    não encontro lojas aqui em São paulo

    Tem certea de que procurou bem? Se tu nao achar em SP só nas internets mesmo

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Na duvida fui de takamine e tô muito feliz.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara quanto ao modelo Eagle ch888, eu nao sei muito bem, mas eu tenho um Eagle GL36 e ele e muito bom ! se eu fosse voce ia de Eagle !

    Gaiap
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _______________________________________________
    MANOS, agradeço mesmo pelas respostas.
    Linguei em mais de 30 lojas, aqui em são Paulo estão em falta ou não trabalham com as marcas eagle e cort. a Alternativa é a internet mesmo.

    Pessoal, agradeço mesmo...

    Eu pretendo gastar de 500 à 700 reais, e a preferência de violão é que não seja catway(não sei como se escreve) e com a caixa grande , bem folkzão.
    Encontrei alguns crafter, mas os modelos parecidos com os modelos descristos acima, o valor é muito mais alto... e no momento não posso gastar mais que isso. Até por que estou aprendendo ainda!
    ______________________________________________-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ch888 Eagle ou Cort earth 70e