Autor |
Mensagem |
pedro.8192 Veterano |
# jun/11
Olá. Toco violão à cerca de 7/8 meses e faço bem acordes, pestanas e tudo. Mas não consigo fazer dedilhados. Não consigo fazer dedilhados, só aqueles mesmo muito muito simples eu faço.
Tenho vindo a aprender violão sozinho, sem professor, desde que me iniciei a tocar.
O que faço para aprender a fazer melhor dedilhados e mais complicados?
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Qual tipo de dedilhado você não consegue fazer?
|
pedro.8192 Veterano |
# jun/11 · Editado por: pedro.8192
· votar
Qual tipo de dedilhado você não consegue fazer?
Não entendi sua pergunta. Se isto ajudar são dedilhados, riffs, solos.
|
MMJr Veterano |
# jun/11 · Editado por: MMJr
· votar
pedro.8192
So depende de treino...Quanto mais melhor....Desde que feito corretamente....
7/8 meses nao e nada em termos de violao....
Se dedique o maximo que voce puder e tenha pasciencia...
E o treino basico para desenvolver a agilidade nos dedos e velha sequencia do 1234, 4321. 1324, 4231... e por ai vai.....
Um detalhe importante... nessa fase nao se preocupe com velocidade e sim com qualidade...
Valeu...
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jun/11
· votar
Dedilhado requer coordenação motora. Se adquire com o tempo. Primeiramente, deixe crescer suas unhas, mantenha-as fortes, e tome os devidos cuidados. Pesquise na net, e aqui mesmo no fórum, acredito que tenha bastante coisa sobre unhas. E depois é só estudo. Eu tenho um excelente método de arpejos que são dedilhados com diversas formas para a M.D, pena que estou sem scan, ia te passar algumas páginas pra te ajudar. Se eu encontrar algo, deixo aqui.
Abraço, geraçãoanos2000
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jun/11
· votar
Como prometido, aqui está:
Método de Arpejos - Mão Direita - Henrique Pinto
Não esqueça de usar o metrônomo. O Acompanhamento de um professor é essencial para sua evolução e correto aprendizado.
Abraço, sucesso para você e para todos nós!
geraçãoanos2000
|
pedro.8192 Veterano |
# jun/11
· votar
Muito obrigado a todos. Abraço :)
|
airguitar Veterano |
# jun/11
· votar
Uma música boa pra treinar dedilhados.. "Here Without You" do 3 Doors Down.. Tem video-aula aqui no cifraclub ..
|