Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# jun/11
Olá pessoal, bom, eu comprei um takamine desse a alguns dias, mas só agora tive tempo pra fazer um review, acho q vai ser interressante pra quem quer comprar um violao na faixa de 1250 a 1300 reais. Vamos lá:
CAPTAÇÃO: Excelente, com boas frequencias de graves, médios e agudos. Não é fishman, mas achei muito boa.
AFINADOR: Digital e bem simples de usar.
MADEIRAS: Tampo sólido em Spuce, Laterais fundo e braço de Mogno, escala em Rosewood. Som com bastante medios e graves, alem de ser muito bonito.
BRAÇO: Tbm muito bom, parecido com de guitarra bem fino, boa pegada, etc. Ele nao tinha o jack atras do braço, mas mandei pra um luthier colocar.
TRASTES: Nesse ponto ele me deixou um pouco a desejar, vieram mal retificados e um pouco sujos, isso tbm pedi pro luthier dar uma regulada.
TARRAXAS: Mto boas e bonitas, seguram a afinaçao mto bem e são douradas.
ACABAMENTO: Ótimo, todo envernizado, muito bonito, nada a desejar.
GERAL: Realmente acho valeu a pena todo centavo que gastei nele. Tanto no som (Alto, potente, bem legal), quanto no acabamento (Lindo), Muitas pessoas falaram pra comprar Cort, Crafter, etc. Mas nao me identifiquei com nenhum deles, e não tem coisa melhor do que vc comprar algo que goste. Posso até ter comprado marca sim, mas agora posso falar que tenho um takamine. É isso. Depois posto fotos e som aí pro pessoal. vlw galera.
|
nano87 Veterano |
# jun/11
· votar
Parabéns pela compra e pelo review, pois vai ajudar muito o pessoal que procura informações sobre esse modelo. E como você disse, não há nada melhor que a gente ficar feliz com algo que compra.
|
rolnston Veterano |
# jun/11
· votar
slow134 Legal! Parabéns! Vou esperar pelas fotos e áudio. Também estou começando a programar a compra de um violão com cordas de aço pra mim, o meu já tá bem vein, meio cansado sabe...
Abraços.
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
Vlw pessoal, essa foi realmente a minha intensão em ajudar outras pessoas que querem comprar um violao, mas que não se pode confiar em vendedor. Acho que em breve postarei fotos e audio.
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
Aí pessoal, as fotos q tirei hj tão aí, depois posto audio. inté.
http://imageshack.us/photo/my-images/847/dsc06231e.jpg/
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
Sou eu de novo. Agora o áudio, ficou um LIXOOO, mas só pra ter uma ideiazinha do som:
http://www.4shared.com/audio/wWpOIV4U/Takamine.html
|
Rick Rock Veterano |
# jun/11
· votar
slow134 Não ta funcionando o link da foto não.
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
clica 2 vezes no link, aí vai abrir a pagina do imageshack.
|
Rick Rock Veterano |
# jun/11
· votar
Slow134 Agora sim vi a imagem, lindo instrumento, gostei do som também, bem bacana. Me diz uma coisa, como você gravou o som dele, microfone? E qual software usa pra gravar?
Abraço
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Preço?
|
Rick Rock Veterano |
# jun/11
· votar
Preço?
Lá em cima de tudo ta escrito, 1250,00 a 1300,00
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
Rick Rock Obrigado! gravei com um microfone desses de computador tipo esse:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_YlznC qz9Pug/TTiuIulSSsI/AAAAAAAAADE/GuJdoNRHA1s/s1600/microfone1.jpg&imgref url=http://multimedia12h.blogspot.com/2011/01/dispositivos-de-entrada. html&usg=__KFtC-CVD0aWYJqhV0QInYSd0VBg=&h=300&w=300&sz=7&hl=pt-BR&star t=17&zoom=1&tbnid=fhNGzl2sBr9izM:&tbnh=135&tbnw=133&ei=feP_Tb3dF4y10AG 57J2WCw&prev=/search%3Fq%3Dmicrofone%2Bde%2Bcomputador%26hl%3Dpt-BR%26 safe%3Doff%26biw%3D1058%26bih%3D598%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact =hc&vpx=710&vpy=262&dur=125&hovh=225&hovw=225&tx=139&ty=168&page=2&nds p=17&ved=1t:429,r:15,s:17&biw=1058&bih=598
e o software foi o Windows movie maker mesmo. vou comprar um plug p10/p2 acho que vai melhorar um pouco o som.
renansena777 acho que foi 1.250 reais.
Vlw
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
E aí pessoal! voltei, agora tive um tempo aki e fiz uma melhor gravação com o taka ligado no pc, se vcs quiserem dar uma olhada tá aí o link:
http://www.4shared.com/audio/BWYzYikc/Takamine.html
tbm ficou ruim, coisa básica só pra vcs escutarem o timbre dele plugado. vlw
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
slow134
blz. o som manda uns solo pra jente ouvir a parte ``corda solo``
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
banda de dois Blz, agora não tô tendo muito tempo, mas quando tiver vou gravar mais sim.
Abraços
|
Guga N. S. Veterano |
# set/11
· votar
slow134
Cara Mando bem no review Eu tambem compraria um takamine. Quem sabe, mais pra frente
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Guga N. S.
Obrigado aí, compre um sim, mto bom.
|
banda de dois Veterano |
# set/11
· votar
Guga N. S.
cara, para mim os takamines estão entre os melhores ; e olhe que o meu e um g series, que não é dos melhores. `` se vc. comprar não vai se arrepender`` abs.
|
banda de dois Veterano |
# set/11
· votar
slow134
cara poste ai algum solo deste taka. deve ser muito bom ele né
o meu ja tem tres anos que comprei e cada dia fica com o som mais maturado::
|
slow134 Veterano |
# set/11 · Editado por: slow134
· votar
banda de dois
Pode deixar kra, assim q eu tiver um tempinho vo gravar sim. talves eu faça um video/review. vlw
Qual é o seu? tampo sólido? abraço
|
troncojr Veterano |
# set/11
· votar
Caro slow134,
Primeiramente, meus parabéns pela revisão. Muito boa. Gosto muito dos violões Takamine e os considero no mesmo nível de Corts e Crafters, respeitando sempre a faixa de preço.
Porém, nenhum deles ainda se compara à qualidade de um Walden...
Parabéns pela aquisição!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
troncojr
Ow valew msm.
Em relação aos Walden, realmente são bons, tbm tenho certeza disso.
abraço
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
slow134
Parabens pela compra!! o som q Vc postou ficou legal , Como Vc mesmo disse nada melhor do q a Gent comprar realmente aquilo q a Gent gosta e considera melhor foi uma otima escolha!! Parabens pela aquisição!!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama
Obrigado tbm kra! realmente não me arrependo nem um pouco, vou fazer um vídeo/review, depois eu podto aki.
Abraço
|
Rick Rock Veterano |
# set/11
· votar
vou fazer um vídeo/review, depois eu podto aki
Legal Slow, faz sim, vou ficar aguardando
Abraço
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Rick Rock
pode deixar, assim q eu tiver um tempinho em ksa, eu faço sim. vlw
|
altoexx Veterano |
# jan/12
· votar
Estou na dúvida entre o EG320 SC e o EG340 SC! Quais são as reais diferenças entre eles.. alguem sabe?
|
slow134 Veterano |
# jan/12
· votar
altoexx
O 320 tem tarrachas cromadas, o 340 são Douradas. O braço do 320 é fosco, e o 340 todo envernizado.
São essas as diferenças, mas pode levar que é um bom violão, tenha certeza disso.
Abraço
|
altoexx Veterano |
# jan/12
· votar
e em relação a preço... o 340 eh mtu mais caro? pq não estou achando p/ comprar? intaum estou sem idéia de valor
|
slow134 Veterano |
# jan/12
· votar
altoexx
Quando fui comprar o meu não vi diferença de preço entre o 320 e o 340 não, mas tinha uma diferença de 200 reais +/- entre os de tampo laminado e os de tampo sólido (Algo que vc deve optar).
Abraço
|