Autor |
Mensagem |
hyuess Veterano |
# jun/11
8rb
como faz esse efeito e com bend so? qual r e esse e como faz isso obrigado ae?
Partitura
E|--------------------------------8-----------------8--------8~------| B|-3-5-5br-3-------------------8B-8rb-8b-r-8p6-8b-8rb-8b-5br~--5brbr-| G|------------4br~/5~-4br~-2-0---------------------------------------| D|-------------------------------------------------------------------| A|-------------------------------------------------------------------| E|-------------------------------------------------------------------|
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
hyuess
cara, isso é uma Tablatura..
bom, eu nunca tinha visto isso em uma tab, mas acho que seja um Bend, começando de cima, e abaixando.
ou seja, tu coloca a corda pra cima, e toca ela, descendo o Bend.
que musica é essa?
|
Lucast Veterano |
# jun/11
· votar
Se chama Release, e é como o Carregando falou. Você subiu o bend, agora você desce o dedo até a corda voltar à nota (som) original.
B|--5br--|
Aperta a corda Si na casa 5, que é a nota Mi, faz o bend, assim você atinge a nota F#, com o bend de 1 tom. Agora o release, você vai desfazendo o bend até atingir a nota original que é o Mi.
Deu pra entender? Difícil explicar assim. hauhuahua
|
hyuess Veterano |
# jun/11
· votar
cara, isso é uma Tablatura..
bom, eu nunca tinha visto isso em uma tab, mas acho que seja um Bend, começando de cima, e abaixando.
ou seja, tu coloca a corda pra cima, e toca ela, descendo o Bend.
que musica é essa? [i]hyuess
Guns n roses,November Rain
Lucast vlw consegui entender, e pq estou um tempo sem tocar violão e esqueci esse riff ae valeu, me ajudou muito , muito obrigado carregando e lucast vlw
|