38ª Jam de Violão - Send me an Angel

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# mai/11


Bem-vindos à trigésima oitava jam de violão!

A música escolhida por mim foi Send Me An Angel da banda Scorpions. Para quem não conhece, fica a versão que me prendi para fazer a BT:



Sim, a BT não está perfeita, mas dá para brincar :)

==========================================
REGRAS
==========================================
-Comece a solar apenas quando o violão base entrar. A "batidinha" no começo será cortada na mix final. O solo não pode passar o final da BT (não tem problema se deixar soar a nota final)

-Não aumente o volume da BT. Mixe e regule seu solo de acordo com a base.

-Vale usar qualquer instrumento.

-NÃO será permitido distorção. Sério. Se mandar com, infelizmente não incluída na mix final. Desculpa pessoal que gosta, mas é injusto com quem usa violão e desnivela a jam. Temos um fórum para guitarras com jams especializadas e que receberão comentários mais técnicos e voltados para esse tipo de efeito.

-Mande sua participação em anexo por email para darkmakerx arroba hotmail.com com o assunto 38ª Jam de Violão + seu nick. Se quiser enviar os equipamentos usados, será incluído depois.

-Prazo para envio: até 04/06 às 18:00hrs. O tópico final provavelmente sai dia 05/06.

Se você não sabe gravar, não sabe qual o propósito de jam, ou tiver qualquer dúvida e quiser participar, fique a vontade e pergunte.
Vamos ajudar o máximo possível ;)

==========================================
DOWNLOAD
==========================================
Link: http://www.4shared.com/audio/moRtIh6V/jam38_BT.html


É isso aí. Bora participar o/

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


Guitarristas do rock, não me matem <o>

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
tô dentro!!! o/

Guitarristas do rock, não me matem <o>

ok, mas não me julguem... vai ter q ir com distorção....

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
mas kra, nem drivezinho num pode?

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
agora, serio msm, diminui esse prazo, é longo demaisdia 25 é mais do q suficiente! num presisa ser dia 4 do mes q vem não uai!

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


will789
vamo la mano will, voce consegue sem distorção!!!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
will789
vamo la mano will, voce consegue sem distorção!!!!



kiki
Moderador
# mai/11
· votar


will789

[W] [I] [L] [L]
\o/ \o/ \o/ \o/

a galera tá torcendo por voce!!!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
kkkkkkkkkkkkk

"ki lindo" *-*

haushuahsuhaushuahsuas

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


manday

xavy
Veterano
# mai/11
· votar


baixandoo!!!

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
The Flash?

Confirmado!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


é galera, dessa vcs vão vez um timbre meu sem distorção! :'(

nessa vcs não vão achar guitarristico demais não! hehehe, talves o jeito de tocar né, isso não tem cura!!! =P

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
kra tô com a track principal acustica como vcs queriam, mas tem no final uma segunda track, como se participasse da base, q ta mais guitarrista, sem distorção, acho q só tem ambiencia e modulação forte nela, mas não tem problema não né?


abçs

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


will789
diminui esse prazo, é longo demaisdia 25 é mais do q suficiente!

É o seguinte: esse fds já era para gravação, estamos já no meio do domingo e tal. Fim de semana que vem eu viajo sexta a noite e volto domingo meia noite. Daí o fds 28/29 é para gravar tranquilo e já no sábado eu faço o mix.

Dia de semana eu saio 7 da manhã de casa e volto 23:45, então sem chance.

Mas nada impede de lançarem outra jam, para ficar mais dinâmico.

Preocupa deixar um prazo curto, porque como você vê na última do kiki, não teve muita gente.
Ainda mais que como cortei a distorção da jam, tô com medo de não ter participantes <o>

Sobre a guitarra, eu já acho que não podia ter. Mas eu mesmo fiquei sem violão durante umas 5 jams passadas usando guitarra e sei que é o único jeito de gravar de algumas pessoas. Mas foge do propósito da jam, porque mesmo gravando com a guita clean, a técnica é diferente. Os bends são diferentes, os slides, etc...

Então, desculpa, mas sem distorção nessa ;)

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
Ainda mais que como cortei a distorção da jam, tô com medo de não ter participantes <o>

uai kra, o unico q ia com distorção msm vcs não dexando era eu não? pelo menos na ultima foi, e nessa eu tô firme e forte!(mais ou menos né, tiraram de mim o poder da distorção, então....)

mas kra, fiz tudo acustico, a partezinha do refrão, eu posso usar uma guita doidona de modulação e uma com um drive fraco, como na de antes? me fala se posso ou se só a de modulação q pode, ou nehuma.


abçs

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


will789
kra tô com a track principal acustica como vcs queriam, mas tem no final uma segunda track, como se participasse da base, q ta mais guitarrista, sem distorção, acho q só tem ambiencia e modulação forte nela, mas não tem problema não né?

Sem problemas!
Não tem problema um efeitinhos e tal (só não deixa espacial que nem o Juninho0110 kkkkk).

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Tô pensando em encurtar mesmo agora a jam. Acho que vou mudar pro dia 29 a tarde.

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Aliás, não fica com vontade de me matar não! heauhueahueahueha
Você toca muito bem e é legal ter aqui nas jams! É um desafio a mais ter que mudar seu timbre :P

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
Sem problemas!
Não tem problema um efeitinhos e tal (só não deixa espacial que nem o Juninho0110 kkkkk).

ta bem espacial, só falta resolver aki esse finalzinho e mixar mais ou menos e te envio. pode deixar no refrão uma guita distorcida?

Tô pensando em encurtar mesmo agora a jam. Acho que vou mudar pro dia 29 a tarde.
eu acho q fica melhor msm, ate assim o prazo ta longo, da pra todos gravarem!

abçs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
will789
Aliás, não fica com vontade de me matar não! heauhueahueahueha
Você toca muito bem e é legal ter aqui nas jams! É um desafio a mais ter que mudar seu timbre :P

kkkkkkkkk, vlw ae pelos elogios man! pode ficar tranquilo q vou continuar aki nas JAMs sempre!!! sempre a guitarra no sapato de vcs! =P

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


will789
pode deixar no refrão uma guita distorcida?

Nops, aeuhuaehhuaehaeu.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
kkkkkkkkkkk, vô ve o q faço então, pq arpejar no acustico é foda demais....

Juninho0110
Veterano
# mai/11
· votar


Não tem problema um efeitinhos e tal (só não deixa espacial que nem o Juninho0110 kkkkk).

DarkMakerX
pow
meu timbre foi tao sinistro assim????
dhushudhas

will789
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
man, tô mandano aki, qndo receber confirma aki pra mim, blz?

man, oia ae pra mim se o volume ta ok, se ta sobrando demais depois da BT, se tem algo ruin na mix q eu arrumo aki, vc vai ser o primeiro a ouvir eu no nãoguitarristicamentedistorcidomode! huahsuhaushuhshuas


abçs

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Confirmado! Eu não gosto de ouvir solo dos outros antes de fazer o meu, mas seu caso é especial :)
Tudo ok, vou tecer meus comentários na mix ;)

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


will789
e nessa eu tô firme e forte!(mais ou menos né, tiraram de mim o poder da distorção, então....)
cortaram os cabelos do sansão...

will789
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
cortaram os cabelos do sansão...

kkkkkkkkkkkk, talves né, mas as vezes vcs curtem mais o will acustico!!! hehehe mas dexei um toque de guitarra cheia de modulação na hora do refrão, ela ta baxinha e o solo acustico continua firme e mais alto, achei q ficou legal, vams ver o q vcs vão achar....

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


will789
AAAEEEEEEEE

encarando novos desafios mano, é assim que se faz!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
DarkMakerX
Xavy
e quem mais tava na conspiração

"ainda to pra ver o dia que voce vai mandar um clean!"

eis q o dia chagara.... vcs finalmente irão ver o will789 sem a amada distorção....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 38ª Jam de Violão - Send me an Angel