Autor |
Mensagem |
marciojo Veterano |
# dez/03
pessoal por favor quem tiver musicas cifradas ou arranjos das musicas do dilermano reis favor mandem para mim meu email é (chicomarcio@hotmail.com) e quem tiver o arranjo da musica abismo de rosas favor me mandem
|
evitaerc Veterano |
# dez/03
· votar
Serve partitura??
tenho a partitura de tempo de criança
|
Grow Veterano |
# dez/03
· votar
ABISMO DE ROSAS É FODA DEMAIS!
|
BlindmaN Veterano |
# dez/03
· votar
Grow
essa musica naum eh dele... mas naum lembro de quem eh...
|
BlindmaN Veterano |
# dez/03
· votar
gosto do som dele mas a unica coisa q ele fez foi popularizar o violão classico...
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/03
· votar
Abismo de Rosas é dele, sim.
eu tenho a partitura de Se Ela Perguntar.
|
BlindmaN Veterano |
# dez/03
· votar
paulao_jazz
Não é naum ele eh foi interprete dela, e Se ela Perguntar eh de Américo Jacobino... vc poderia me mandar essa partitura?
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/03
· votar
me dá seu email que eu scaneio e te passo!
|
marciojo Veterano |
# dez/03
· votar
meu email é chicomarcio@hotmail.com
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/03
· votar
vc quer a partitura?
|
BlindmaN Veterano |
# dez/03
· votar
paulao_jazz
quero.... meu e mail eh melhosaum@hotmail.com
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/03
· votar
cara, fucei minhas coisas e num achei a partitura!!
fal mal ae, povo!
|
Grow Veterano |
# dez/03
· votar
BlindmaN
é dele sim
|
leonamcampos Veterano |
# dez/03
· votar
Oi pessoal, meu nome é Campos, estou entrando agora no forum de violao e achei bastante interessante, como sou um cinquentão tentando aprender a tocar este instrumento maravilhoso, nada melhor do que estar no meio dos jovens mais experientes do que eu.
Quem estiver interessado na partitura de Abismo de Rosas, que é, uma valsa, de autoria do Americo Jacomino, com adaptação para violão de Dilermando Reis e transcrição de Ivan Barreto, eu comprei essa partitura e posso scanear e passar, via e-mail para os interessados.
É só entrar em contato com campos@digizap.com.br que terei o maior prazer em enviar são 06 folhas em pentagrama e tablatura.
Um abraço,
Campos
|
BlindmaN Veterano |
# dez/03
· votar
Grow
naum eh naum...meu pai tem quase todos trabalhos dele... inclusive os q ele soh interpreta... meu professor de violão... ele tem todas...
|
peter dalessandro Veterano |
# ago/05
· votar
evitaerc
partitura de tempo de criança
|
peter dalessandro Veterano |
# ago/05
· votar
evitaerc
partitura de tempo de criança
Oi Evita, sou gringo e toco piano. Parece que vc tem uma partitura que eu gostaria de ter, mesmo para violão. Se puder, por favor me mande esta partitura.
Grato
Pdalessandro64@hotmail.com
|