Violão Di Giorgio Master

    Autor Mensagem
    bmdantas
    Veterano
    # abr/11


    Oi pessoal, estou quase comprando um Di Giorgio Master, novo, da fábrica. Alguém tem um desses, ou teve, ou conhece alguém que tem? Tb estou pensando no Gianini GWNC BP... Eu tenho atualmente um Do Souto Concertista de 1985, que uso na estrada. E estou procurando um outro violão do mesmo nível pra deixar quieto em casa. Alguma dica? Valeu!

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, você é do RJ, então fica mais difícil.
    Mas o que iria sugerir, era visitar a Di Giorgio lá na r. Voluntários da Pátria 2361 (Metrô Santana) e testar o Cent'Anni, o Fora de série, o Master e o Author 3.
    Eu fiz isso, e sai de lá com o Author 3 que tem laterais e fundo de jacarandá - como o Cent'Anni e o Fora de série.
    Os preços vão de R$ 1300 a R$ 2800 salvo engano - em relação a esses modelos. A maioria não tem captador instalado, mas a técnica faz a instalação (é no mesmo lugar - tem funcionários que fazem a garantia, reparos e afins por lá).
    Também contam com uma salinha para você testar o violão com ou sem captadores, para avaliar por você mesmo qual é o violão que te agrada, dente vários que ficam expostos na loja (nem sempre tem todos os modelos do catálogo).

    Pra comprar 'de olhos fechados' sem testar, eu não recomendaria, pois como eles mesmos dizem : 'Cada violão é um violão'.

    Se der para pegar uma ponte RJ-SP e dar uma passada, talvez valha a pena testar todos. Sem um em mãos, fica difícil só recomendar por modelo - tanto que eu levei um dos mais baratos dos que citei aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Di Giorgio Master