USAImportaFacil: Alguem conhece?

Autor Mensagem
    Leozao123
    Veterano
    # abr/11

Oi, pessoal, estou procurando um jeito de conseguir o violao Epiphone EJ-200 sem cutway, e pelo visto soh com importacao mesmo. Nem no site da Royal Music eu acho disponivel.

Entao procurando e pesquisando precos cheguei a conclusao que a USAImportaFacil eh a loja mais conveniente, pois cobra uns 1600 reais, enquanto a Gang Music cobra miseros 2150.

Alguem conhece essa loja, USAImportaFacil ? Cheguei a ligar la e conversar mas nao me sinto muito confiante pra comprar.

Obrigado!

xavy
    Veterano
    # abr/11
    · votar

olha kra, parece ser de confiança mesmo... cogitei importar com eles um fishman aura, mas depois desisti por precisar economizar a grana pra aquisição de patrimônio residencial... o que estou fazendo ainda rsrs

mas boa sorte...

MMJr
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Leozao123

Serio que voce esta disposto a gastar toda essa grana nesse violao???

Valeu...

Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar

eh a replica do Gibson do Noel Gallagher e alem disso ele tem muito significado pra mim =)
    eh mais que um violao, nao sei se da pra entender hehehehe

MMJr
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Leozao123

Certo....

Este violao sem cutway e eletrico e dificil de encontrar...Geralmente o sem cutway e apenas acustico, mas nada impede de voce instalar a captacao da sua preferencia.....

Voce nao tem nenhum amigo nos Estados Unidos que possa te ajudar???

Valeu..

Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar

entao, cara, se alguem for vai ser pra ficar la por mais ou menos 1 semana... da pra ter certeza da entrega de uma loja no prazo de 1 semana na casa de quem eu conhecer?

o violao nao eh eletrico ? como assim? a versao do elvis eh sim, eu vi na loja em ribeirao preto...

caso alguem saiba da USAImportaFacil, por favor comentem sobre... tenho receio de comprar....

valeu !!

MMJr
    Veterano
    # abr/11
    · votar

o violao nao eh eletrico ? como assim? a versao do elvis eh sim, eu vi na loja em ribeirao preto...

Eu disse "geralmente" os "sem cutway" nao sao eletricos...mas existem alguns sem cutway e tambem eletricos...(claro)

A versao Elvis ja e outra historia.....

Normalmente as lojas oferecem entrega gratis em uma semana no maximo...Mas voce pode acelerar o processo, e so pagar que eles entregam ate mesmo em 24 horas.....e nem fica caro tao caro...

Valeu...e boa sorte...

Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar

http://www.amazon.com/Epiphone-EJ-200-Acoustic-Vintage-Sunburst/dp/B00 02H0R0Y/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1302089691&sr=8-1

este por exemplo nao eh eletrico ??? :O

abrass

MMJr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: MMJr
    · votar

Leozao123

Nao,,, Esse nao e eletrico...e apenas acustico...

Os eletricos tem letra "E"

Tipo:

EJ-200 = Acustico

EJ-200E = Eletrico/Acustico (sem cutway)

EJ-200CE = Cutway Eletrico/acustico...

Sacou???

As melhores lojas para comprar vao ser Guitar Center e/ou SamAsh....

Valeu....

Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar

EJ-200E = Eletrico/Acustico (sem cutway)

esse violao na versao EJ200e eu nunca vi, eu acho...

vc sabe de alguma loja no brasil ou nos EUA que vende o eletrico/acustico sem cutway, cara ????

e voltando pra quem pode ajuda... USAImportaFacil eh de confianca?

abrass

MMJr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: MMJr
    · votar

esse violao na versao EJ200e eu nunca vi, eu acho...

Praticamente foi isso que eu quis dizer no meu primeiro post...

EJ-200e existe, mais e dificil de encontrar.....Na verdade acho ate que saiu de linha depois que lancaram o EJ-200Elvis.

Boa sorte...

Valeu...

Confirmando...

Estes sao os tres modelos disponiveis atualmente.
    E o EJ-200 nao tem captacao...e apenas acustico.

Confira ...

http://www2.gibson.com/Products/Acoustic-Instruments/Super-Jumbo/Epiph one/EJ-200.aspx

http://www2.gibson.com/Products/Acoustic-Instruments/Super-Jumbo/Epiph one/EJ-200CE.aspx

http://www2.gibson.com/Products/Acoustic-Instruments/Super-Jumbo/Epiph one/Elvis-Presley-EJ-200E.aspx

Eu ouvi falar desse servico Brabox...Porem nunca usei...
    Faca uma pesquisa....

https://brabox.com/

Valeu...

Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar

ta joia, valeu MMjr...

vo comprar o acustico normal mesmo e sei la, coloco uma captacao LR Baggs M1 ativa ou algo assim entao....

voltando....

alguem conhece os servicos da USAImportaFacil ? ou antigo EbayConnections ? quero importar por aqui e to meio na duvida...

obrigado !

Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar

ninguem ? =/

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a USAImportaFacil: Alguem conhece?