35ª Jam de Violão - "The Police" - Every Breath You Take - Mix Final!

    Autor Mensagem
    shami
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: shami


    http://soundcloud.com/shamishunga/35-jam-viol-o-mix-final

    japaubatuba
    Guitarra Fender telecaster
    pedaleira zoom G7.1ut (via USB)
    audacity

    DarkMakerX‏
    Violão Vogga VCK413 (imitando o baixo também :P)
    Em linha com Adobe Audition

    Gianyny
    Violão Lyon by Washburn
    Cordas D'Addario 0.11
    Interface USB Dual Pre ART
    Cubase SX3

    xavy
    Strinberg JS 02 C equalizado no flat
    Gravado direto na placa do computador
    Audacity para mixagem

    overlappingcircles

    brunoepronto
    Di Giorgio estudante eletrico(Nylon);
    Boss ME70;
    Sonar 6;

    will789

    kiki
    violao eagle nylon dh69
    microfone shjure lyric
    mixer stanner polyplay

    shami
    Violão Ibanez GA5TCE-NT microfonado com Shure PG48 e Behringer C1u com defeito
    Fast Track 1
    Reaper

    led123_del321
    Teclado PC > Garritan Instruments for Finale 2009 > Altiverb 6 > Reaper

    salton
    Memphis MG32
    Guitar Rig 4
    FL Studio 9


    Parabéns a todos!

    [b]Japaubatuba 00:00 – 00:43[/b]
    [b]DarkMakerX 00:43 – 1:21[/b]
    [b]Gianyny 1:21 – 2:00[/b]
    [b]Xavy 2:00 – 2:38[/b]
    [b]Overlappingcircles 2:38 – 3:16[/b]
    [b]brunoepronto 3:16 – 3:54 [/b]
    [b]will789 3:54 – 4:33 [/b]
    [b]kiki 4:33 – 5:11[/b]
    [b]shami 5:11 – 5:48 [/b]
    [b]led123_del321 5:48 – 6:28[/b]
    [b]salton 6:28 – fim[/b]

    xavy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: xavy
    · votar


    shami

    como faz pra baixar?

    shami
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xavy
    atualizei lá... tem uma setinha pra baixo... só clicar

    xavy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    baixandoo!

    amanhã cedo lanço a 36ª jam pessoal!

    Abrass...

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Timbre bacana, gostei das duas linhas. Na minha mente eu queria fazer algo assim, mas não consegui. Legal o solo!

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    -

    Gianyny 1:21 – 2:00
    O efeito inicial de super chorus ficou legal, mas achei muito embolado podia ser menor. Gostei bastante da parte que fica a nota rápida no fundo. Bom timbre.

    Xavy 2:00 – 2:38
    Timbre bacana. Solo tranquilão e bem executado. Podia ter saido um pouco do básico, mas ficou legal.

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    Legal hein! Ficou bem casado com a BT, belo solo! Adorei.

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    Timbre parece um pouco fechado, mas está legal. Gostei do solo, bem tranquilo e bem executado. Gostei.

    will789 3:54 – 4:33
    Timbre bem legal e encaixado na BT. O solo ficou bem bacana, mas acho que na segunda parte pareceu um pouco perdido nas idéias.

    kiki 4:33 – 5:11
    Timbre muito bom. Lindo o solo. Tranquilo e bem executado. Gostei bastante da idéia, mas achei que na segunda parte começou a ficar repetitivo, podendo entrar uma segunda linha. Mas gostei do solo!

    shami 5:11 – 5:48
    Opa, pareceu continuação do kiki! Bom o timbre, e bem legal as idéias, muito bem executado. Me lembra um ritmo musical, mas não to lembrando o que. Muito bom.

    led123_del321 5:48 – 6:28
    Legal! Adorei o solo. Foi teclado plugado ou simulador mesmo? Muito bom mesmo.

    salton 6:28 – fim
    Bom timbre. Gostei da idéia, tranquila e relaxanta com as caídas nas notas. Tá bem nos bends!

    led123_del321
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: led123_del321
    · votar


    DarkMakerX
    Legal! Adorei o solo. Foi teclado plugado ou simulador mesmo? Muito bom mesmo.

    Valeu cara! Então, usei o teclado do PC pra executar (o reaper tem uma função que permite usar o teclado do pc como teclado midi), e o timbre é VSTi (instrumento virtual) de piano. Usei o "Garritan Instruments for Finale 2009".

    led123_del321
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O pessoal do forum devia migrar pra esse http://soundcloud.com. Muito melhor que o 4shared.

    shami
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vamo lá pessoal...
    comentar aí

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    é nois

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    a entrada que vc fez ficou muito boa as descidas em slides tb gostei deu um ar de moda de viola. Teve algumas partes que parece que vc teve dificuldade pra segurar o solo, a parte que vc ucou a melodia da musica como apoio ficou legal tb! ta bem bacana o solo no geral

    Gianyny 1:21 – 2:00

    tem bastante coisa boa ai! algumas frases me lembra até van halen nao sei pq! ta bem bacana o solo achei legal como vc usou o tremilo tb!

    Xavy 2:00 – 2:38
    acho que vc tem umas ideias muito boa seu solo é bem limpo mas tem que tomar cuidado com o ritmo em algumas frases vc perde o tempo ai fica um pouco estranho tenta treinar com metronomo!

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    muito bom melodia muito foda fez o que eu queria ter feito so acho que ficou um pouco baixo!

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    solo muito bem consistente achei muito legal tb

    will789 3:54 – 4:33
    legal começou bem bela melodia mas depois acho que perdeu um pouco do tema por incrivel que pareca esse seu solo acho que ficava mais legal com distorção a forma como foi tocado! =[

    kiki 4:33 – 5:11
    o melhor da jam sem mais comentários

    shami 5:11 – 5:48
    tem muita coisa boa ai solo muito pro tb!

    led123_del321 5:48 – 6:28
    se vc realmente gravou isso com um teclado de pc vc é o cara!

    salton 6:28 – fim
    solo praticamente perfeito nao consigo botar defeito!

    parabens ao mano shami que organizou a jam e ficou muito boa!

    ANRUKAR97
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera, gostaria de parabenizar à todos pelos seus solos!!
    Shami, cara, to boquiaberto aqui mano... teu solo chamou minha atenção cara, à ponto de me fazer deixar esse comentário aqui!!
    Parabéns pela sua JAM e pelo seu solo PRO!!!!

    =P

    té+

    shami
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DarkMakerX
    Opa, pareceu continuação do kiki! Bom o timbre, e bem legal as idéias, muito bem executado. Me lembra um ritmo musical, mas não to lembrando o que. Muito bom.

    Opa cara, fico feliz que tenha gostado! Quanto ao estilo, eu não sei... fui tocando e vendo o que ficava legal, ao meu gosto... e deu nisso :D

    japaubatuba
    tem muita coisa boa ai solo muito pro tb!
    valeu japa :D

    ANRUKAR97
    bah cara... qué isso... fico contente que tenha gostado!
    valeu pelos elogios!
    e vê se participa duma jam também

    shami
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Cara, acho muito legal esses contra-cantos que você faz, com duas guitarras. Achei o solo muito bom!

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    Gostei das ideias do começo, e do meio, na parte que cai no Em. Só melhorar um pouco a execução... mas to ligado que foi na pressa... faz parte!

    Gianyny 1:21 – 2:00
    bem criativo, só umas partezinhas ficaram "na trave"... o tremolo ficou bacana! Tô imaginando esse solo com distorção... kkkkk

    Xavy 2:00 – 2:38
    foi o que o japa falou... cuidado com o rítmo... as ideias ficaram legais e bem colocadas

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    muito bacana o solo, mesmo... não sei pq a segunda parte me lembra música chinesa... kkkkk

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    você improvisa muito bem... um estilo que eu gosto. só não curti o timbre dessa vez.

    will789 3:54 – 4:33
    cara, não curti... pra mim, o instrumento tem que tá pelo menos 100% afinado...

    kiki 4:33 – 5:11
    mesmo gravado na pressa, com uns errinhos na execução, gostei bastante... também achei um dos melhores, a frase do final ficou muito legal!

    shami 5:11 – 5:48

    led123_del321 5:48 – 6:28
    bem criativo, cara! Se fosse num teclado mesmo teria ficar melhor, mas as ideias foram boas!

    salton 6:28 – fim
    concordo com o pessoal... sem defeitos
    bem tranquilo, também dou destaque!

    Gianyny
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Parabéns à todos que participaram.

    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Belo timbre, solo muito bem executado, muito bom, e uma parte desse solo me lembrou de uma música famosa, não sei qual.

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    Ficou legal, melhor do que o da última Jam, e uma parte desse solo me lembrou de uma música famosa, não sei qual.


    Gianyny 1:21 – 2:00
    \o/

    Xavy 2:00 – 2:38
    Achei legal, solo bem tranquilo, só achei que pecou um pouco na execução.

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    Bem criativo, original, só não gostei do finalzinho do primeiro instrumento, mas no geral ficou legal.

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    Gostei, só achei o timbre meio "sujo" talvez, acho que foi a mixagem que não ficou tão boa.

    will789 3:54 – 4:33
    Ficou bom a guita com distorção, gostei, só achei algumas notas meio fora, sei lá.

    kiki 4:33 – 5:11
    Timbre excelente, solo também, só acho que você "ataca" demais as notas em alguns momentos se é que me entende, tipo a técnica do baixo (sleep eu acho) que falaram na outra jam.

    shami 5:11 – 5:48
    Muito bom cara, a parte veloz ficou muito legal, só acho que poderia ter saído algo melhor no início.

    led123_del321 5:48 – 6:28
    Timbre lembrou uma harpa, nem sei se é, mas ficou legal, só ficou meio preso em alguns momentos.

    salton 6:28 – fim
    Legal, gostei, solo tranquilo, acho que deveria explorar mais o solo quando estava no Em.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    DarkMakerX
    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Timbre bacana, gostei das duas linhas. Na minha mente eu queria fazer algo assim, mas não consegui. Legal o solo!

    vlw brow

    shami
    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Cara, acho muito legal esses contra-cantos que você faz, com duas guitarras. Achei o solo muito bom!


    qd escutei a bt achei q deveria usar isso

    Gianyny
    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Belo timbre, solo muito bem executado, muito bom, e uma parte desse solo me lembrou de uma música famosa, não sei qual.


    bom uma das guitarras fez a melodia original! rsrs
    talvez seja isso que vc tenha lembrado!

    xavy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    gravou em duas linhas, ficou interessante... o timbre pareceu de guita, mas o som bem limpo. boas idéias.

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    gostei de como deu introdução ao solo... como sempre boas idéias né Dark... Parabéns!

    Gianyny 1:21 – 2:00
    embora tenha colocado muita ambiência(parece q reverb) a execução ficou excelente... Participa da 36ª lá
    Xavy 2:00 – 2:38
    Timbre bacana. Solo tranquilão e bem executado. Podia ter saido um pouco do básico, mas ficou legal.

    acho que vc tem umas ideias muito boa seu solo é bem limpo mas tem que tomar cuidado com o ritmo em algumas frases vc perde o tempo ai fica um pouco estranho tenta treinar com metronomo!

    foi o que o japa falou... cuidado com o rítmo... as ideias ficaram legais e bem colocadas

    Achei legal, solo bem tranquilo, só achei que pecou um pouco na execução.

    Vamo ver se consigo ir melhorando com o tempo! Valeu pelos toques ae galera...

    o/

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    O timbre ficou bem retrô... o q combinou demais com a BT... Parabéns.

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    solinho bem simples, gostei da idéia dos 03:37 ao 03:50...

    will789 3:54 – 4:33 ]
    Não quis usar distorção dessa vez não né will... mas ficou bem executado... outra boa participação sua aki nas Jam's violões

    kiki 4:33 – 5:11
    gostei do que fez aos 04:40... bom solo durante todo o tempo

    shami 5:11 – 5:48
    a forma como entrou no clima da BT no início foi doido d+. abusou da velocidade né?! a sequencia aos 05:39 aos 05:49 foi arriscado demais... mas ficou DEZ! outra boa participação

    led123_del321 5:48 – 6:28
    começou do tipo como não queria nada... mas demonstrou personalidade ao teclar rsrs boa participação... acho q foi a primeira Jam que participo e que temos dois teclados. volte sempre!

    salton 6:28 – fim
    Como já disse a Jam combina com esse timbre retrô... boa execução! gostei dos delays e quase bend's que vc e o will fizeram.

    Outra Jam bem equilibrada nas execuções dos participantes...

    Tô aprendendo demais com vc's galera!

    Até a proxima...

    o/

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vamos comentar gente!

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    o povo comentava mais antigamente! =[

    shami
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    japaubatuba
    pois é...
    acho que não dá pra lançar uma jam em seguida da outra...

    led123_del321
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: led123_del321
    · votar


    japaubatuba
    se vc realmente gravou isso com um teclado de pc vc é o cara!

    Po, muito obrigado cara! Fiz o que eu pude.

    shami
    bem criativo, cara! Se fosse num teclado mesmo teria ficar melhor, mas as ideias foram boas!

    Com certeza! Valeu por comentar cara!

    Gianyny
    Timbre lembrou uma harpa, nem sei se é, mas ficou legal, só ficou meio preso em alguns momentos.

    Pior que eu cheguei a fazer um improvisos com a "harpa", antes de gravar com o piano hehe
    O improviso ficou meio econômico nas notas porque eu descobri isso de usar teclado de pc como midi um dia desse, então nao da pra abusar muito da velocidade ainda. Nem toco teclado, na verdade; toco guitarra.

    xavy
    começou do tipo como não queria nada... mas demonstrou personalidade ao teclar rsrs boa participação... acho q foi a primeira Jam que participo e que temos dois teclados. volte sempre!

    Valeu! Vou tentar participar mais das jams de violão.



    ========================

    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Início legal! Idéia legal de solar em cima da melodia original hehe... na parte de improviso, poderia ter variado um pouco mais; dar umas respiradas entre as frases também é legal. De qualquer forma, gostei muito do solo.

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    Também começou muito bem. Desenvolveu bem o improviso, na escolha das notas, mas acho que faltou firmeza na execução em algumas partes.

    Gianyny 1:21 – 2:00
    Teu solo ficou com uma sonoridade de viola caipira no começo. Solo muito legal cara. Ótimas idéias; o "bandolim" no final caiu muito bem. Mas achei que a gravação ficou muito distante com essa ambiência toda.

    Xavy 2:00 – 2:38
    Gostei da escolha das notas, mas cuidado com o andamento cara!

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    Ficou totalmente dentro da bt. Clima muito legal cara! Parabéns!

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    Escolhas de notas impecável, como sempre. Ótimo solo! Parabéns!

    will789 3:54 – 4:33
    Timbrao cara! Tem mandado muito bem nas jams! Tá evoluíndo muito rápido. E cuidado com os bends e escolha das notas!

    kiki 4:33 – 5:11
    Gostei do teu estilo cara. Execução meio suja, mas passando a música. Mas tente tocar algumas notas com mais clareza, pra dar mais dinâmica. Quanto à escolhas de notas, gostei bastante da evolução do improviso. O outside aos 4:56 ficou demais.

    shami 5:11 – 5:48
    Impecável cara! Um dos melhores. Ficou muito bem feito teu solo.

    led123_del321 5:48 – 6:28
    ÁU!!! Estou virando o cãozinho dos teclados!

    salton 6:28 – fim
    Um dos melhores também. Criou um solo bem agradável de ouvir. Ótimo timbre e mixagem excelente; ficou dentro da bt.

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    japaubatuba
    o povo comentava mais antigamente! =[

    pior é quem grava e não comenta
    (to em divida, nao consegui comentar nem a anterior!!!!)

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    timbre gostoso!
    ficou legal a ideia do tema mais um solo, só achei que o final do improviso ficou meio solto demais, parece que sobrou um pouco de tempo.
    pegada bem solta, legal.

    DarkMakerX 00:43 – 1:21
    solo legal, só de vez em quando dá umas pausas, parece que acabou ideia.
    o timbre ta um pouco frontal, um pouco magrinho, sei lá.

    Gianyny 1:21 – 2:00
    timbre muito agudo, falta um pouco de corpo. mas ta bem ambientado. soa meio viola.
    solo legal, bem tranquilo e correto.
    o tremolo deu um charme pro negócio.

    Xavy 2:00 – 2:38
    solo um pouco timido, acho que pode ser mais ousado!
    pegada ok, timbre redondo, mas o solo não anima.

    Overlappingcircles 2:38 – 3:16
    alienígenas!!!!
    timbre malucão, parece meio "oco"
    ficou bem legal de ouvir! o solo tá bem no fundo, por tras de tudo, e mesmo assim fica bem evidente!

    brunoepronto 3:16 – 3:54
    solo bem bacana
    só achei a mix um pouco frontal
    pegada bem leve, bem macia.

    will789 3:54 – 4:33
    xô guitarrista!
    solo um pouco perdido, foi e voltou muito, mas nao conseguiu uma cara
    algumas poucas notas fogem, mas no geral tá bom.
    a pegada tá bem solta, o que é bom, melhor uqe preso.
    mas acho que precisa é de mais precisão.

    kiki 4:33 – 5:11
    - caraca meo desceu a mao! -

    shami 5:11 – 5:48
    solo legal, chegou chegando!
    varias notas que nao sao da escala, mas que deram um ar legal (nem sei o que é)
    timbre bacana, mixagem boa.
    um dos melhores!

    led123_del321 5:48 – 6:28
    o louco!
    legal o piano
    só achei a melodia um pouco light, bem mais mansa que a media.
    ficou bom, mas falta um pouco de empolgação.

    salton 6:28 – fim
    xô guitarrista!
    ficou bem legal o solo, usou os recursos da guitarra com moderação!
    as onduladinhas de final de frase ficaram bem divertidas.

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    DarkMakerX
    kiki 4:33 – 5:11
    Timbre muito bom. Lindo o solo. Tranquilo e bem executado. Gostei bastante da idéia, mas achei que na segunda parte começou a ficar repetitivo, podendo entrar uma segunda linha. Mas gostei do solo!


    japaubatuba
    kiki 4:33 – 5:11
    o melhor da jam sem mais comentários


    shami
    kiki 4:33 – 5:11
    mesmo gravado na pressa, com uns errinhos na execução, gostei bastante... também achei um dos melhores, a frase do final ficou muito legal!


    Gianyny
    kiki 4:33 – 5:11
    Timbre excelente, solo também, só acho que você "ataca" demais as notas em alguns momentos se é que me entende, tipo a técnica do baixo (sleep eu acho) que falaram na outra jam.


    xavy
    kiki 4:33 – 5:11
    gostei do que fez aos 04:40... bom solo durante todo o tempo


    led123_del321
    kiki 4:33 – 5:11
    Gostei do teu estilo cara. Execução meio suja, mas passando a música. Mas tente tocar algumas notas com mais clareza, pra dar mais dinâmica. Quanto à escolhas de notas, gostei bastante da evolução do improviso. O outside aos 4:56 ficou demais.


    Po, que legal!
    Brigadão a todos pelso comentários!!!

    pois é, eu já tenho pegada meio pesada, ainda gravo com pressa, fica assim.
    a batida bem pesada dá uma trastejada, o que deixa com essa cara de "slap"...

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    xavy
    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    gravou em duas linhas, ficou interessante... o timbre pareceu de guita, mas o som bem limpo. boas idéias.


    led123_del321
    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    Início legal! Idéia legal de solar em cima da melodia original hehe... na parte de improviso, poderia ter variado um pouco mais; dar umas respiradas entre as frases também é legal. De qualquer forma, gostei muito do solo.


    kiki
    Japaubatuba 00:00 – 00:43
    timbre gostoso!
    ficou legal a ideia do tema mais um solo, só achei que o final do improviso ficou meio solto demais, parece que sobrou um pouco de tempo.
    pegada bem solta, legal.



    galera legal que vcs tenham gostado vlw!

    shami
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gianyny
    Muito bom cara, a parte veloz ficou muito legal, só acho que poderia ter saído algo melhor no início.
    valeu cara! eu tentei fazer um solo crescente, mas usei muita coisa tbm... muita coisa pra pouco tempo... kkkk
    mas é isso


    xavy
    a forma como entrou no clima da BT no início foi doido d+. abusou da velocidade né?! a sequencia aos 05:39 aos 05:49 foi arriscado demais... mas ficou DEZ! outra boa participação
    cara, essa jam era pra ser de guitarra... tive que me inspirar nas fritações
    kkkk

    led123_del321
    impecável cara! Um dos melhores. Ficou muito bem feito teu solo.
    pô cara, valeu!

    kiki
    solo legal, chegou chegando!
    varias notas que nao sao da escala, mas que deram um ar legal (nem sei o que é)
    timbre bacana, mixagem boa.
    um dos melhores!

    kkkk
    tbm não sei como chamar essas notas foras... sei que eu gosto, mesmo não dominando 1% disso...


    fico feliz que tenham gostado!
    vamo lá comentar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 35ª Jam de Violão - "The Police" - Every Breath You Take - Mix Final!