Autor |
Mensagem |
knvb Veterano |
# mar/11
Você acha que sabe tudo e que as crianças estão perdidas?
|
dnreis Veterano |
# mar/11
· votar
Você acha que sabe tudo e que as crianças estão perdidas? mas são crianças asiaticas
|
Kaiserz Veterano |
# mar/11
· votar
dnreis uhaseuhasuheauhse eu nem consigo ver o video aqui mas eu ri com teu comentario ^^
|
Badico Veterano |
# mar/11
· votar
Sem sentimento algum... Não é inveja nem nada.
Apenas acho que elas tem tecnica, mas feeling só a experiencia vai dar...
|
knvb Veterano |
# mar/11
· votar
dnreis mas são crianças asiaticas
Que seja! nada impede de ensinarmos as nossas também
|
knvb Veterano |
# mar/11
· votar
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
muito incrivel,
concerteza tem criança que tem mais talento doque algumas pessoa que toca a quarenta anos!
|
David Vampiro Veterano |
# mar/11
· votar
Tudo Asiatico! Só podia mesmo....
|
Kaiserz Veterano |
# mar/11
· votar
ahh ja conhecia o video. o legal é as "dançinha" deles :P
|
MMJr Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu...
|
Gúpi Veterano |
# mar/11
· votar
Podem ser crianças indigos. A teoria afirma que supostamente, uma nova geração de crianças com habilidades especiais estejam nascendo e que estariam trazendo uma "Nova Era" para a Humanidade. Essas crianças, segundo a teoria, teriam habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente sua identificação em meio a outra crianças. De acordo com isto não é de estranhar crianças mais habilidosas do que alguns adultos, até pq existem vários fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma habilidade e não apenas o fator temporal cronológico.
A "japonesada" como são chamados todos os asiáticos no Brasil está detonando.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
pelo menos eu consigo faze pestana nesses violões e essas criança não
|
Filippo14 Veterano |
# mar/11
· votar
vei um oriental de 5 anos tem a cabeça de uma pessoa de 30, esses ai são velhos já, se ainda fosse um de 6 meses
|
peuzinho Veterano |
# mar/11
· votar
aff
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
knvb Que seja! nada impede de ensinarmos as nossas também
Acho difícil, pois a disciplina está ligada a fatores culturais. Como incutir isso na mente de uma de nossas crianças sem que ela sofra observando o comportamento das demais crianças e dos adultos ao seu redor? Aí fica patente a questão do meio.
|
knvb Veterano |
# mar/11
· votar
Pedro_Borges Tudo bem, admito que os "meios" são um tanto exagerados, mas com jeito e sutileza dá sim para incluirmos a música na vida das crianças, aqui no bairro onde moro muitas crianças com menos de 10 anos já estão "perdidas" acredito que com a música muita coisa poderia ser feita em benefício delas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/11
· votar
knvb com jeito e sutileza dá sim para incluirmos a música na vida das crianças
Sim, claro. Já estou vendo isso. Só fiz a colocação no sentido de que para se ter aquela disciplina asiática para nossa cultura é muito dífícil de emplacar.
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
tem que influenciar as crianças desde cedo! o pai tem que apoiar !
com 13 anos de idade tive vontade de aprender e fui até perguntar para um professor qnt que era a aula de violão! Mas não tive esse apoio , não que meu pai seja ruim ele é muito bom!
a criança tem que ser imfluenciada desde de cedo a fazer coisa boa!
coisa ruim aprende facil, coisa boa é mais dificil e precisa de apoio!
influencia é uma grande coisa!
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
o pai tem que apoiar ! o pai dessas criança deve dexa elas num quarto escuro com o violao sem comida e sem agua pra elas treinarem,e só sai qndo tive tocando perfeitamente
|
Loues Veterano |
# mar/11
· votar
Olhando essas crianças dá até uma tristeza...
Vou largar agora o fórum e fazer alguma coisa útil, seguindo o exemplo deles...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
kiki é o da extrema direita!
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
MauricioBahia
o jaubautuba tá do lado dele!
|