Autor |
Mensagem |
Joe Voj Veterano |
# mar/11
Bom dia possoal, acompanho o cifra club direto, porém, nunca postei nada. No sabado ( 19/03 ) eu comprei um violão elétrico, um Tagima Jumbo T-BK, made in china ( é o que aparece dentro do violão) na Sonic Instrumentos musicais ( sou de Uberlândia ). Gostei muito do atendimento, testei o violão e adorei. Agora os problemas: Eu paguei R$: 840 no violão e era o ultimo, então levei o de mostruario. Eles ajustaram e colocaram cordas novas. Quando cheguei em casa, fui pesquisar na internet e achei o seguinte: Loja da Submarino : R$:1.200 ( preço normal ), R$ 980 na promoção http://www.submarino.com.br/produto/32/21435207/violao+eletrico+cutway +jumbo+preto+-+tagima Loja ArtFoto: R$:664 http://www.lojasartfoto.com.br/?l=loja&act=ver&id_produto=62 Barra Music: R$:669 Afinador" target="_blank" rel="nofollow">http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_88127_1526_Violao- Tagima-Jumbo-Tuner--Eletrico--Afinador A cor do Som: R$ 959 http://loja.tray.com.br/loja/produto-148293-1383-violao_jumbo_tuner_bk _tagima_eletrico
1- Alguem poderia me explicar porque tem tanta diferença de preço? É um violão diferente? 2- Quando cheguei em casa e analizei melhor, ele está com muitos riscos 3- Ontem na loja o afinador e a captação funcionaram bem. Pluguei no computador, pelo som do computador funcionava bem, mas com amp virtual não. Hoje já não está funcionando tão bem, o afinador não funciona direito, simplesmente não afina direito. tento afinar pelo AP tuner e tb não dá, o ponteiro fica pulando de um lado pro outro. É problema ou bateria fraca? 4- Minha mãe pagou em 3x no cheque, pra começar a pagar só em Maio. Se for problema, eu posso ir lá e pegar o meu dinheiro de volta ou pegar outro violão sem problemas?
Valeu!
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Joe Voj
Cara,volte na loja amanhã e relate todos esses problemas,tenho certeza que eles te darão o suporte necessário,ainda mais sabendo que sua mãe pode sustar os cheques,e caso realmente seja um problema,eles trocarão o violão pra vc em outro igual ou outro semelhante. Só o dinheiro que acredto que eles não irão te devolver...exceto se eles não quiserem fazer nada e vc for no procon e talz...nesse caso pode até ser...mas demora. Em relação a preço,não tem o que fazer,você realmente deveria ter pesquisado antes,agora já foi. Nem fale na loja sobre isso. Se eu fosse você,parava de ficar olhando o preço agora em outras lojas...deixe isso para lá. Curta o seu violão e boa!
|
Joe Voj Veterano |
# mar/11
· votar
Certo, eu vou tentar trocar a bateria e ver se dá na mesma, qualquer coisa eu vejo, tem 3 meses de garantia. Quanto ao problema de não tocar no amplificador virtual, alguem sabe como resolve ( eu tenho que criar outro tópico pra isso? )
|
xavy Veterano |
# mar/11
· votar
Joe Voj Uma vez no ML um vendedor de pedal ADI21 da Behringer postou em resposta para o usuario sobre essa mesma pergunta sua: Porque a disparidade de preço em relação a tal loja? R.: Democracia de venda, se ele vende barato e eu mais caro mas ainda assim alguem quiser comprar eu estou a disposição.
paulinho pc disse tudo, não fale isso na loja!
Para resolver o problema, antes de tudo, desloque ate o comercio onde adquiriu o violão e relate exatamente o que disse aki. O afinador dando problema e tals.
Sobre o ApTuner: Tem que configurar corretamente.
Abra o programa e clique nessa sequencia:
Recording > Recording Device e Calibration> Em Recordin Device há um campo Device to use, altere para a entrada que vc escolheu no pc para conectar o cabo do violão ou adaptador. O meu é Microfone (2 - IDT high Definiti)(a entrada rosa na parte traseiro do computador).
Resolvido o problema com o Ap Tuner ou já estava configurado dessa forma?!
|
Joe Voj Veterano |
# mar/11
· votar
Troquei a bateria e deu uma melhorada. Em relação aos riscos, acho que não dá pra fazer nada mesmo... e E quanto ao preço, paciência, mas gostei muito dele, eu acho que vale o que eu paguei. Agradeço a vcs dois pela respostas, me ajudam! Vlw!
|
paulohrqe Veterano |
# mar/11
· votar
[/b]Joe Voj[b]
Que nem já disseram se você quiser o dinheiro de volta e eles não quiserem dar você vai ter que ir no procon mesmo,mas acredito que esses arranhados eles vão dizer que foi você
ou não
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# mar/11
· votar
Esses arranhados de leve geralmente vão embora com um polimento bem feito ;]
E quanto ao preço... cara, agora que já foi comprado, desencana. Na internet os preços são sempre mais baratos que em loja física, normal. Pelo menos tu tem assistência e garantia na loja, o que tranquiliza bastante, blz?
O afinador não pode dar problema não, se isso acontecer a loja tem o dever de te dar uma peça nova ou consertar.
Parabéns pela compra!
|
Joe Voj Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigado! Eu vou tentar dar uma polida boa nele pra ver se dá uma melhorada. O afinador deu uma melhorada com a troca da bateria. Em relação ao guitar rig, eu tava com o Skype aberto daí não fincionava... Não vou na loja pra pedir devolução não, tava pensado: Ele já veio regulado ( creio se eu comprasse na internet não vem regulado ) , tem garantia, como o Thiago disse, e o vendedor disse que ele regula de graça quando for trocar de corda, então tá no preço, além de ser mais confiavel. Obragado pela atenção de todos Abraço!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Joe Voj
bora participar da jam ae pra gente ouvir um som desse violao!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/255969/
|
David Vampiro Veterano |
# mar/11
· votar
Joe Voj tambem comprei meu violao neste mesmo lugar sou de uberlandia tambem, Sobre a loja: o atendimento deles e bom, mas meu violao veio cheio de loucura tambem... (Strinberg AF65C) Tive que mandar algumas vezes pra eles.
Me manda uma mp com seu msn ae ou orkut.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Joe Voj
Que bom q vc desencanou man...curta aí o violão e boa. Quanto aos riscos,violão preto é foda...aparece mesmo. O meu é um tagima dallas preto tbém. Eu tomo cuidado com as palhetadas quando dá aquela empolgada. Apenas isso. Outra coisa,quando for tocar o violão,olhe na sua roupa,como a calça e repare se a fivela do cinto não encosta no violão,ou aqueles botões pequenos que tem nos bolsos...isso risca mto tbém. Abração e poste um som e uma foto dele aí pra gente.
|