problema com folk eletrico

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # mar/11


    gente,é o seguinte.
    eu comprei um violao ultimo sabado la na teodoro sampaio.
    o violao ja veio regulado tal(so preciso trocar as cordas),é um wolf wsg 421,ele vem com afinador imbutido.
    o problema é que a luzinha do negocio la do lado(afinador,equalizador) nao apaga mesmo qndo eu aperto power,e quando eu liguei ele no amplificador não saiu com nenhum(so o do violao,é claro)e quando eu ligo o afinador e toco uma corda,n acontece nada,so uma hora ou outra q funciona.
    se alguem puder me ajudar eu agradeço

    Rick Rock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm

    Da uma olhada no manual e ve se está fazendo tudo certo. Caso esteja, leve onde comprou pra ver o que pode ser. Você testou la na hora, na frente do vendedor?
    Bom, qualquer coisa, deve estar na garantia, não ta?

    Abraço

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rick Rock
    eu comprei esse violao em sao paulo,e eu so de taubate,mais eu n acho q seja defeito n,e eu n tenho o manual,e n achei na internet

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mais ninguem?

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm
    Já tentou trocar a bateria? Talvez esteja fraca...


    Um aceno de longe!!!

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tentei,por uma q tinha aki em casa,mais continuo a mesma coisa

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mais ninguem?

    banda de dois
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm

    amigão, como moro no mato grosso, a 3 anos atras encomendei um violão de palmas no to, e quando fui tocar nele estava com defeito no braço [ empenado ] dai liguei na loja eles queria mandar pra fabrica para troca pois era um takamine g esries, dai me desloquei de minha cidade para ir em palmas para brigar com o vendedor que me vendeu o instrumento, ate conseguir troca foi um aue danado, moral da historia, ficou caro;;;;por isso vai na loja e peça troca,

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mais o violao ta bom,eu vo compra corda amanha e vo aproveita e leva o violao(até porque eu não sei por corda nesses pininhos e vo pedi pro cara me ensina),e se tive zuado mesmo ele ta na garantia

    banda de dois
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm

    e isso ai vai la na loja que o cara te da as instruçoes necessarias, mas se não esta passando som , pode ser os plug, ou cabo, ;curiosidade; quanto tu pagou neste violão ai, estou perguntando por que pretendo adquirir mais um violão e ja que voce acabou de comprar um , e eu não conheço esta linha gostaria que se não fosse incomodar voce me passase detalhes dele, ok abs, qualquer coisa que puder ajudar estou por aqui;

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    WSCF-421 N

    VIOLÃO FOLK AÇO ELETROACÚSTICO PRÉ-EQ ET-5 C/ AFINADOR WOLF NATURAL

    Tampo: Spruce
    Faixa/fundo: Caltapa
    Braço: Nato com tensor regulável
    Escala: 648mm em Rosewood
    Cavalete: Rosewood
    Tarraxas: Blindadas Cromada
    Trastes: 20 em Alpaca
    Pré-eq: ET-5 – Ativo com 5 bandas e afinador eletrônico
    Cores: Natural, Preto, Sunburst e Satin


    eu paguei 400 conto nele,veio com uma capa boa até.Ele tem um som bem cheio,eu curti mto ele

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu fui na loja agora e realmente a parte eletrica está com problema.
    eu vou ter que levar na loja

    banda de dois
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm

    valew ai cara obrigado pela informaçao, e que tenho um folk , e estou querendo um outro violão, mas para naylon e estou a procura de um que tenha otimo custo beneficio, mas aqui na região eé meio que complicado para comprar, em loja tem que ser pela net, mas brigadão mesmo qualquer coisa que puder ajudar estou por aqui!!!!

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    banda de dois
    vc ja compro pela net?
    eu tenho medo pq o produto pode vir com defeito ai eu fico meio apreensivo

    banda de dois
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    guizimm


    cara eu nunca comprei pela net, tenho amigos aqui que ja compraram, mas alguns vieram com defeito , mas acho que vou ter que entrar nessa tambem, to pesquisando pra ver, moro muito longe e aqui nos não temos acesso a boms instrumentos, por tanto quando presiso de alguma coisa tenho que ir em palmas to. pois moro no nortão do mato grosso . e mais proximo e palmas to, e voce mora onde!!!!!

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    taubaté

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
    · votar


    Cara as vezes pode se a bateria troca ai pra ver se melhora

    Jube
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esse lance de comprar na net, em especial instrumentos musicais, eu me cago tambem, no caso de problema normalmente comprando fisicamente é uma dor de cabeça, na net pior ainda!!

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o pior eh q qndo eu fui na teodoro,eh a maior bagunça(eu fui na playtech primero),tinha um cara la tocando o violao no amp e tava alto demais,tinha gente pra kct la,n tava dando pra testa nada,ai eu fui em outras lojas q tavam com menos gente,ai deu pra v legal as coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com folk eletrico