Autor |
Mensagem |
sanabria Veterano |
# fev/11
Tem alguns que querer tocar e não toca espanca o pobre do violão eu conhecia um cara que quando ela tocava batia super forte nem tocava porque tem alguns que querer espancar o violão em vez de tocar batem e não tocam nada acho errado isso
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
sanabria
Certo, e qual a dúvida? hahaha
Eu tenho uma palhetada forte, acho bom pois consigo tirar um volume bem alto do violão (apesar de que a guitarra tem que ficar com as cordas lá em cima pra não trastejar..), mas isso não é um problema pra mim...
|
Rick Rock Veterano |
# fev/11
· votar
eita
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
a minha palhetada é muito forte, por isso q naum me dou bem com ação baixa nem cordas leves, c eu pegar um violão com 0.9 ou 0.10, eu vo "espanca-lo" como vc disse
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/11
· votar
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
japaubatuba
WIN!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
\o/
|
sanabria Veterano |
# fev/11
· votar
a minha duvida se e certo ou errado espancar o violao???????????????
|
Thiago Affran Veterano |
# fev/11
· votar
Tocar forte ---> não é errado Espancar o violão ----> totalmente errado.
A uma diferença de um pra outro colega, tocando forte é possivel tirar sons belissimos do violão, espancando não
Pra saber se esta certo ou errado qualquer tecnica no violão é só ver o som q dela sai. Se vc gosta desta tecnica ou não já é outro assunto.
Abraços
|
xavy Veterano |
# fev/11 · Editado por: xavy
· votar
japaubatuba
queria bater assim no violão tb! rsrs
|
Mr. Danniel Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba
Tava pensando no msm video hahahaha, Se o cara qer um som alto, o melhor ér plugar ele em um amp e aumentar o volume, espancar o pobre do violão só vaii estragar a qalidade sonora q ele poderia trazer com uma batida mais suave ... Como dizia um antigo professor meu, violão é como mulher, tem q tratar com carinho ;D
|