Autor |
Mensagem |
Sversut Veterano |
# jan/03
Vocês sabem me dizer se há alguma programação antecipada na MTV sobre Shows, ou mesmo vídeos de determinados estilos musicais???
É que normalmente qd ligo na MTV está passando aqueles programas de palco sem graça, mas às vezes tem música boa.
Mas dia deses, sem querer estava havendo um show Kid Abelha, e então talvez há alguma programação a respeito.
Parece que tem m´sucia melhor de manha, madrugada. Sei lá...
Falowww
Sversut
|
renfbn Veterano |
# jan/03
· votar
meu eu so vejo a mtv na madruga porque passa muita coisa boa de rock um dia destes passo led zepplin depois guns depois kiss depois aerosmith tudo seguido e as coisas antigas destas bandas nao estas merdinhas de agora
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Falowwwwww, Ren
Vou programar pra gravar altas horas pra ver o que capta, pois à noite tens uns programinhas bestiais..
Falowww
Thank,
sversut
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
eu geralmente assisto antes de ir pra escola, tipo 6:30...
passa zeppelin, pink floyd, jethro tull e outras bandas boas dos anos 70.
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Tem muitos outros canais melhores que a MTV!!! O MultiShow de vez enquando passa um show legal: Jaco Pastorius, The Who...
No GNT, pra quem gosta de ficar por dentro, passa muitos documentários sobre Jazz ou sobre jazzistas: História do Jazz, Biografia de Charlie Parker, Biografia de Miles Davis...
Na TV Cultura também passa muita coisa legal é só conferir...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Ontem passou um guitarrista lá na cultura, mto show o cara... Só não lembro o nome dele... hehehe
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Soh eh!!eu tbm assisti!!era um kra careca q tocava a 30 anos!!tocava muito!!
|
Natural Veterano |
# jan/03
· votar
eu vi , é o nuno mindeli toca guitarra pra ******* , toca com as mãos nem usa palheta muito bom o cara
|