Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# jan/11
Oi pessoas!
Alguma boa alma toparia gravar Valerie, da Amy Winehouse?
Ó o video aí com a versão acústica que eu queria (não reparem no ninho de baratas na cabeça da moça, aheuaheua):
Se conhecerem algum baixista que queria dar uma encorpada no som, é só chamar! ;)
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev
Vc quer uma gravação instrumental pra gravar a voz por cima depois é?
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Sr. Garnier Sim! :)
Achei um cover em que, além de ouvir melhor o violão, dá pra colar do músico, hehe.
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev
Essa música tá no repertório da minha nova banda, eu ainda não ensaiei, mas posso gravar sim, é bom que já uma forma de aprender pra quando a gente for ensaiar. Vc tem muita pressa? Acho que gravo amanhã, mas talvez so possa terminar quarta ou quinta, pq to estudando pra concurso ae já viu né? Mas seria um prazer, mesmo!
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Sr. Garnier Tenho pressa não. :D
Na verdade achei até que ia demorar para encontrar alguém que quisesse gravar, por isso está de boa. Pode gravar quando puder, eu espero. ;)
E muito obrigada!!
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev
Vc posta o resultado aqui? Quero ouvir vc cantando^^
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Sr. Garnier Claro que posto! =)
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev
Coloquei a gravação no 4shared, nao ta um primor, mas eu fiz o que pude! heheheh
Valerie - Amy Winehouse (Cover)
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Eu adorei!!! *-*
Muito obrigada mesmo, estou louca para gravar. O som da pandeirola deu um tchan. :D
Assim que tiver um tempinho, mando ver e coloco aqui o link da gravação. ;)
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev Estou ansioso por ouvir!! =D
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Ah, cheguei tarde... Essa música é bem legal costumo cantar ela uma oitava mais grave.
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Esse fds ensaiamos a musica e depois gravamos a voz na trilha, só pra brincar mesmo. Resolvi postar o resultado aqui só pra movimentar o tópico!^^
Valerie - ENSAIO
|
Sheev Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar
Sr. Garnier Mandando ver com a banda, hein man!
Aí está a minha versão, é só dar uma passada lá no tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/254154/
Mais uma vez muito obrigada, viu? :)
|
Sr. Garnier Veterano |
# fev/11
· votar
Sheev
Por nada, vamos fazer outras vezes, adorei! Abç
|