Autor |
Mensagem |
Anny_gnr Veterano |
# jan/11
Bem, ganhei uma cítara hoje, me acostumei bem, pois o instrumento é bem facil. Gostei do som, acho que daria pra fazer umas bases legais pra gravar solos de guitarra e como to viajando bastante, não dah pra ficar levando amp, pedal e guitarra pra todos os lugares, ae não dah pra ficar treinando partitura. Gostei do som, mas achei o "sistema" de afinação uma merda =x Tava pensando de no lada esquerdo colocar umas tarrachas e usar os parafusos do lado esquerdo como "base". Só que o espaço é pequeno pra 15 tarrachas... Alguém tem alguma idéia?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Anny_gnr
colocar umas tarrachas
Vai ficar muito estranho. Falando sério. Voce é primeira pessoa que diz que o som "daquilo" é bonito. O som desse instrumento consegue ser pior do que o de flauta doce. É terrível. Mas gosto é gosto!
Um abraço
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Anny_gnr
comprei uma mas não rolou não! não pega afinação e as corda não são especiais! são de arame!!!
mas é instrumento artesanal! achei bonito e por não pegar afinação, acabei pendurando na parede do quarto como enfeite!(destacou a parede)
|
Anny_gnr Veterano |
# jan/11 · Editado por: Anny_gnr
· votar
rsrsrs na verdade só comprei esse bagulho pq o cara tava com um kit de corda de violão junto =x kkk Ae o som ficava melhor =D vo ver se aranjo uma maneira de afinar um pouco mais rapido do que o normal kkk
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
Anny_gnr
voce toca violão?
|
Anny_gnr Veterano |
# jan/11
· votar
Toco sim, dom de Deus Peguei a citara só pra não ficar muito tempo sem partitura...
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
Anny_gnr
violão é um milhão de vez superior a citara!!
inclusive quem manja consegue imitar o som de citara no violão!
o som da citara até que é interessante quando vi ela quiz comprar na hora!
puz ela de diagonal na parede ficou chiq!
minha citara a pintura dela parece a do arco iris só que é de oitos core!
|