Autor |
Mensagem |
austart Veterano |
# jan/11
Bala de prata cristian fá Criminosa
sol Não posso olhar dentro do seu olhar, Bala de Prata acerta pra matar. Virei seu refém e não quero escapar. fá Bandida
lá Você atirou em minha direção, E acertou bem no meu coração. Minha vida ficou na palma de suas mãos.
ré Hoje cedo acordei, mas sei lá uma coisa diferente em mim
sol O meu corpo arranhado, suado, uma história sem começo e fim Ela entrou no meio da noite,
mi tem a chave do meu coração de repente soltou seus cabelos lá Me entreguei sem ter reação.
mi Estou vivendo na cela da paixão eu fui condenado pelo amor Ela é perigo é abrigo uma mistura de querer e dor
sol Ela é um pouco do fogo e do gelo, ela é sol é chuva de verão O seu charme me fez prisioneiro
Ré fá Invadiu de vez meu coração.
Fá, ré, sol, la,mi .
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
FILHO A7D7C7D7 D7 Filho, razão do meu vive D7 Olho para você, vejo tanta ternura em seu olhar; D7 C7 Filho querido vem cá, se aconchegue em meus braços e comece a sonhar. Sonho, sonho; A7 Sonho mais lindo que eu vivi D7 apartir do dia que você naceu D7 do amor de seu pai e eu veio iluminar. D7 Filio, hoje já faz doze anos que D7 você nasceu do amor de seu pai e eu. D7 Nem imaginava que aquela coisa tão pequenina, D7 seria como o ar que respiro e o sol da manhã D7 que aquece tudo faz sentido, cada sorriso, D7 cada olhar quando me chama de mãe A7 D7 tudo se completa, e volta a sonhar C7 sonho, sonho.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
essas duas musicas sao minhas eu escrevi elas com muito esforso eu peso aus meus fas que visiten o meu sait:http://palcomp3.com/autart/
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
por favor queridos fas nao so visiten o sait tambem clic no botao de virar fa por favor isso e um pedido de um musico apaixonado pelos fas.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
cara....
vc que escreveu a música bala de prata do fernando e sorocaba é? kkkkk ta bom....
ja te disse no outro tópico: vai aprender a escrever !!
senão seus "fans" vao achar ruim ver o ídolo escrevendo desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
essas duas musicas sao minhas eu escrevi elas com muito esforso eu peso aus meus fas que visiten o meu sait esforso, peso, sait e etc....
nao, obrigado
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
por favor fãs se eu nao escrever serto alguma coisa nao se magoen comigo eu emploro por desculpae por favor vao no meu sait e se adicionen como fãs oficiais por que ate agora eu so tenho 1 fã e eu presiso de 70 fas até dia 30 de janeiro eu agradeso.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Ai meu Deus! É cada pérola que vejo nesse fórum...
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
ORGULHO DE SOLEDADE
Soledade, es cidade de força e lida. Suas pedras e orgulho deste povo, As riquezas da natureza Desta terra, Eu tenho orgulho de ti minha cidade
Essa terra é inumerosa Em teus campos verdejantes e gelados È assim o nosso pago, Povo forte e guerreiro, Que trazem em seu peito As marcas da liberdade È assim nossa Soledade
Quando o sol brilha, Brilha mais em Soledade, Os homens lutam Demonstrando com coragem Sua fama de peão e laçador, Feito de glória és minha Soledade.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
ESAS SÃO AS MINHAS NOVAS MUSICAS FILHO Filho, razão do meu vive. Olho para você, vejo tanta ternura em seu olhar; Filho querido vem cá, se aconchegue em meus. Braços e comece a sonhar Sonho, sonho; Sonho mais lindo que eu vivi Apartir do dia que você naceu Do amor de seu pai e eu Veio iluminar. Filio, hoje já faz doze anos que. Você nasceu do amor de seu pai e eu. Nem imaginava que aquela coisa tão pequenina, Seria como o ar que respiro e o sol da manhã Que aquece tudo faz sentido, cada sorriso, Cada olhar quando me chama de mãe Tudo se completa, e volta a sonhar. Sonho, sonho.
ORGULHO DE SOLEDADE Soledade, es cidade de força e lida. Suas pedras e orgulho deste povo, As riquezas da natureza Desta terra, Eu tenho orgulho de ti minha cidade Essa terra é inumerosa Em teus campos verdejantes e gelados È assim o nosso pago, Povo forte e guerreiro, Que trazem em seu peito As marcas da liberdade È assim nossa Soledade Quando o sol brilha, Brilha mais em Soledade, Os homens lutam Demonstrando com coragem Sua fama de peão e laçador, o de glória és minha Soledade.
Fui eu que escrevi essas duas musicas muito simples mas espero que vocês gostem e se puderem passar no meu sait http://palcomp3.com/autart\ e clicar em ser fã eu agradeço por que aqui fala um musico que ama os fãs
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
eu so tenho 1 fã
hahaha aposto que é sua mae, para neh vai se alfabetizar primeiro
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
veeeeeeeeeeeelho....
que que é isso........acorda pra vida garoto!
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
nao que a minha mae nen tem conta no cifra club!ja enten deu duili e se nao entendeu va se informar que afinal quen ta paresendo velho aqui e vc
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
kkkk eu sou velho msm cara
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
so velho também, restart, ops austart
|
Sr.japa Veterano |
# jan/11
· votar
Sou teu fãn pela coragem te entra aqui em um dos piores fóruns de zoação e postar isso....e sim você está CERTO que seu SITE é autart? (a comparação de au = (all) star do tênis da converse foi digna de um gênio...e de all star com re(start) ) Teu fãn aki cara vc já tem....1 fãn e meio *--------------------*
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
SR. JAPA OBRIGADO POR APOSTAR A SUA CONFIANSA EN MIN POR FAVOR VA LA NO TOPICO CRISTIAN&MATEUS. QUE E O TOPICO DA MINHA DUPLA. QUE ESTE TOPICO EU SO FIS PARA POSTAR AS MINHAS NOVAS MUSICAS!
|
knvb Veterano |
# jan/11
· votar
Por onde andam os moderadores?
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
sinhour cristian el tabeim sol sel fa sinseros vose teim a a minha confiansa apostada em vose
|
violaomaster Veterano |
# jan/11
· votar
nossa, eu li aqui a sua primeira musica, bala de prata.. nossa cara, vc é o Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba ? o.O da um autografo ai.. aah.. e grava a musica pra gente ouvir vc cantnado ai
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11
· votar
/vote Closed topic
|
duily Veterano |
# jan/11 · Editado por: duily
· votar
da hr é o tom que ele usou nas musicas
|
xavy Veterano |
# jan/11
· votar
Por onde andam os moderadores? 2
Closed topic
|
Ivan C. Veterano |
# jan/11
· votar
pelo amor de deus penta_blues, kiki, chapolin, deêm um jeito nisso aqui!
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
Ivan C. acho que teoricamente nada no topico infringe as regras por isso nem o kiki, penta_blues ou qlq outro moderador fechou
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
ele ta errado sim, pq tem o forum certo pra divulgar músicas, ele botou no de violão
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
austart
Divulgue suas músicas Utilize este fórum para divulgar links para para suas músicas em MP3
Você já tem um tópico lá, concentre-se nele. Não crie tópicos repetidos. http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/251469/
Regras do Fórum Cifra Club
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|