Autor |
Mensagem |
leovinicius Veterano |
# jan/11
e aew pessoal, o que acham desse violão, lançamento expomusic 2010 por r$ 474,05 (playtech) ?, e tem uma novidade: o braço. foi projetado com as dimensões do braço da guitarra (di giorgio costuma fabricar braços largos, ai minha pestana!) comentem aew!
|
AntoniGarotinho Veterano |
# fev/11
· votar
então leovinicius... gostaria de saber o mesmo, pois toco a 3 anos e estou querendo fazer "classico" agora! aqui em CG-MS (BETEL CENTER MUSIC) ta saindo R$549,90... só que liguei na loja o produto esta indisponivel, pois queria testa-lo agora só daqui praticamente 1 mês! mas, vamo ao caso, alguem do forum se disponibiliza a falar desse belo violão? quem ja tocou ou não? etc... etc.. abçss aee galera!
|
dom de Deus Veterano |
# fev/11
· votar
AntoniGarotinho
vc tem preferencia por braços de guitarra?
o braço largo não seria mais ideal pra música clássica?
|
dom de Deus Veterano |
# fev/11
· votar
AntoniGarotinho
eu acho q o braço largo não é poblema tudo é questão de acostumar!
me acostumei com o digiorgio 18 e quando fui comprar um violão, quiz um com semelhança ao braço do digiorgio!
|
Rick Rock Veterano |
# mar/11
· votar
AntoniGarotinho aqui em CG-MS (BETEL CENTER MUSIC) ta saindo R$549,90
Cara, ta caro hein, com mais R$ 100,00 redondo você compra o modelo Bird's eye que tem tampo maciço. Em vários lugares como, americanas, submarino, o bird's eye está por 1.050,00 mas neste site AQUI faz em até 10x 64,00 no cartão. Caso prefira mesmo o monterey ou não tenha 100 mangos a mais, eu compraria AQUI.
Este site é confiável, meu irmão já comprou um monitor de 23" e uma retífica e veio tudo certo.
Abraço
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
realmente o comprafacil é comfiavel, meu violão di-giorgio 38-e foi comprado la e chegou certinho, dentro do prazo e sem nenhum defeito!
|
Tiagolafre Membro Novato |
# 12/ago/24 15:17 · Editado por: Tiagolafre
· votar
Eu fiz uma pesquisa sobre violões de nylon, com tampo maciço e braço mais estreito (toco normalmente com violão de aço, com 43mm de pestana, e não quero me adaptar a um braço mais largo), e esse modelo pareceu ser uma boa opção. Alguém aqui tem esse violão e considera que ele vale o preço cobrado? Claro que é subjetivo, mas quem tem está satisfeito com ele? Tanto plugado quanto desplugado? Agradeço as considerações!
Edit: vi agora que ele tem apenas 8,5 cm de largura. Talvez não tenha uma projeção sonora boa desplugado, mesmo sendo tampo maciço. O Bird's Eye é bem semelhante, porém com 11 cm de largura, o que deve melhorar essa questão. Qualquer comentário sobre qualquer um desses modelos será bem vindo. Obrigado.
|