Autor |
Mensagem |
jmarckos Veterano |
# dez/10
aew galera so novo aki no forum e to com uma duvida ak primeiro meu violão é um vogga vca 204 mto foda de ruim mas kebra galho, aew eu resolvi trocar as cordas dela ja tavam c 5 meses e fui tirei todas dei uma limpeza e coloquei o novo um encordoamento canário giannini . aew depois a afinção dela ficou caindo e to nessa duvida tenho q mexer no tensor? desde ja agradeço!!
|
ANRUKAR97 Veterano |
# dez/10
· votar
jmarckos Boa noite, Amigo, sempre depois de colocá-las, as cordas ( principalmente de nylon) costumam desafinar por algum tempo... Depois de colocar as cordas, toque um pouco, e conforme ela for desafinando, você afina, até estabilizar.
Espero ter ajudado.
Feliz ano novo!!!
té+
|
Sapopemba Veterano |
# dez/10
· votar
Como o colega disse, cordas novas de nylon desafinam o tempo todo nos primeiros dias. Quando troco as minhas, recorro a um afinador eletrônico o tempo todo.
|
Oliver Damasceno Veterano |
# jan/11
· votar
é normal escapolir...
da próxima vez compre encordoamento Daddário, teu violão vai ficar com um sonzão!!!
; )
|
jmarckos Veterano |
# jan/11
· votar
vlw galera pelas dicas quando coloquei a afinação ficava baixando metade de meio tom agr ta estabilizando mais pow ja axei melhor esse encordoamento da giannini
ja pensor como fica c/ esse Daddário.. vlw feliz 2011 à todos ........
|