Autor |
Mensagem |
leovinicius Veterano |
# dez/10
olá pessoal, sou novato aqui no forum mas sempre tenho visto os topicos. eu quero comprar um violão (aço) e minha duvida é nestes: yamaha cpx 900 2450,00 takamine eg 523 2149,00 crafter bubinga tb 1770,00 pk 1909,00 crafter sm rose 1850,00 cort cj-10x 2385,00 qual eu compro? todos estes são bons, mas eu quero o melhor, ate 2500 ta bom, é pra tocar na igreja e em casa tbm, se tiverem outra sugestão, agradeço!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
leovinicius takamine eg 523 2149,00
Esse!
|
Sapopemba Veterano |
# dez/10
· votar
Se você mora em São Paulo, recomendo experimentar o Tanglewood, na loja Made in Brazil.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# dez/10
· votar
leovinicius
compre o takamine.....
os takamines nunca irao te decepcionar!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10
· votar
leovinicius Conheço estes violões mais por ler sobre eles por aí (aqui no FCC, em outros fóruns e dos sites dos fabricantes) do que tocando-os mesmo.
Vamos às minhas opiniões: - Yamaha CPX 900: este vale a pena e vale o preço pago nele. - Takamine EG 523: também parece ser muto bom, com a desvantagem de ter uma captação meio genérica frente ao sistema de captação dos Yamaha que é tão elogiado. - Crafter Bubinga TB/PK e SM Rose: são violões auditorium, ou seja, com corpo bem menor do que os outros jumbos que você - Cort CJ-10x: eu levaria este pois vem com captação Fishmann.
|
luanglauco Veterano |
# dez/10
· votar
Eu levaria o Yamaha sem pensar 2x.
|
BruRoma Veterano |
# dez/10
· votar
leovinicius O melhor disparado que eu ja toquei nessa faixa de preço foi o yamaha NCX 900R. da uma olhada vale a pena
|
leovinicius Veterano |
# dez/10 · Editado por: leovinicius
· votar
Thiago_canhoto os takamines nunca irao te decepcionar! esse taka aew é coreano, ainda assim vc acha o melhor (dos que citei) ?
|
leovinicius Veterano |
# dez/10
· votar