Violão Ashland acse-10

    Autor Mensagem
    guitarman21
    Veterano
    # dez/10


    Ola!estou pesquisando para comprar sou iniciante e estou interessado em um violao ashland acse-10,perguntei para vcs por que sei que vcs entendem.gostaria de saber se esse violao e de boa qualidade?..

    PS:teve um comentario que dizia que a captacao dele num e muito boa.Isso e verdade?

    PS2:o afinador dele e bom??????

    xavy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: xavy
    · votar


    o afinador de qualquer violão que vc venha comprar, fornecerá precisão muito boa man...

    Ashland é um violão by Crafter, Crafter é um boa marca com violões top de linha bastante atrativos, mas como esse daí não é top, o que pode te assustar são acabamentos finos, do tipo cola em excesso, um pouco a desejar.

    Não compre pela internet sem conhecer a sonoridade e tocabilidade do instrumento (se bem que violões do mesmo ano, lote e marca soam "diferente" um do outro).

    guitarman21
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    xavy sobre a questão : o que pode te assustar são acabamentos finos, do tipo cola em excesso, um pouco a desejar. isso pode afetar a sonoridade do instrumento??????????????????e a questão sobre rastilho e a pestana em plastico???

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Up! Favor um ajudinha.

    PS:teve um comentario que dizia que a captacao dele num e muito boa.Isso e verdade?


    Tenho um, é acho a captação dele fraca. Penso em instalar um pequeno microfone junto ao rastilho.

    Será que melhora o timbre?


    O captador é: Crafter C3T Foto do captador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Ashland acse-10