Autor |
Mensagem |
guitarman21 Veterano |
# dez/10
Ola!estou pesquisando para comprar sou iniciante e estou interessado em um violao ashland acse-10,perguntei para vcs por que sei que vcs entendem.gostaria de saber se esse violao e de boa qualidade?..
PS:teve um comentario que dizia que a captacao dele num e muito boa.Isso e verdade?
PS2:o afinador dele e bom??????
|
xavy Veterano |
# dez/10 · Editado por: xavy
· votar
o afinador de qualquer violão que vc venha comprar, fornecerá precisão muito boa man...
Ashland é um violão by Crafter, Crafter é um boa marca com violões top de linha bastante atrativos, mas como esse daí não é top, o que pode te assustar são acabamentos finos, do tipo cola em excesso, um pouco a desejar.
Não compre pela internet sem conhecer a sonoridade e tocabilidade do instrumento (se bem que violões do mesmo ano, lote e marca soam "diferente" um do outro).
|
guitarman21 Veterano |
# dez/10
· votar
xavy sobre a questão : o que pode te assustar são acabamentos finos, do tipo cola em excesso, um pouco a desejar. isso pode afetar a sonoridade do instrumento??????????????????e a questão sobre rastilho e a pestana em plastico???
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/15
· votar
Up! Favor um ajudinha.
PS:teve um comentario que dizia que a captacao dele num e muito boa.Isso e verdade?
Tenho um, é acho a captação dele fraca. Penso em instalar um pequeno microfone junto ao rastilho.
Será que melhora o timbre?
O captador é: Crafter C3T Foto do captador
|