Vou tocar Tears in Heaven

    Autor Mensagem
    Nilton Rafael
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Nilton Rafael


    Eai, pessoal vo executar a versão original(Tears in Heaven) dessa musica no teatro pra cidade inteira só que essa e minha primeira realmente grande apresentação
    ja me apresentei na escola etc...
    mais agora preciso de umas dicas tais como:
    pra onde olhar na apresentação?
    agradeçer com gestos ou não (não vou cantar e não vou ter microfone por perto)?
    toco o violão solo e minha cidade ta muita fria atualmente como aquecer meus dedos?
    e ja comunicando adquiri um Hofma 250 faz milagre pelo preço é folk e está com 0.11!
    Boa noite a todos Valeu!!!!!!

    Obs:fiz 20 anos dia 22 de novembro e recebi esse otimo violão de presente estou muito e feliz e proximo de alcançar meu sonho violonistico que é ter um violão classico, folk, jumbo, e o normalzinho de aço(não sei o nome) valeu!!! hehehe

    wcpm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A cidade inteira cabe dentro do teatro?

    Nilton Rafael
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    não longe disso mais cabe uns 500 acho sei la mais e tenso
    vai ta tudo mundo(gostosa é que num falta kkkkkkkkkkkkk)
    e a maior apresentação que eu fiz foi na escola tinha so uns 200 la

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    porra cara, minha primeira vez foi na frente de umas 200 pessoas e quase caguei, depois da primeira música é suave, mas antes e tensãããoo

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    pra onde olhar na apresentação?
    pros outros musicos (se tiver), se nao pro violao.
    =p

    toco o violão solo e minha cidade ta muita fria atualmente como aquecer meus dedos?
    faz um aquecimento movimentando dedos e tal, mas principalmente tocando. logo antes de começar toque um tempo. pelo menos umas tres musicas.

    sempre que eu me apresentei (poucas vezes), as primeiras musicas sempre saem "frias", meio "duras".

    outra dica: não invente moda. faça o que voce tem certeza que consegue. na hora do nervosismo sempre erramos mais do que de costume, é melhor não deixar a peteca cair.
    teste todas as possibilidades, variações, firulas, varias vezes, e veja o que voce acha seguro.

    duily
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    boa escolha de musica!
    so vai tocar essa?

    se te interessar:


    No dia 20 de março de 1991, às onze horas da manhã, Conor Clapton (com quatro anos e meio de idade) morreu ao cair da janela do 53º andar de um prédio de Nova York. A empregada deixou a janela parcialmente aberta, e Conor caiu no telhado de um prédio adjacente. Ao saber da morte do garoto, ela sofreu um colapso nervoso e teve de ser sedada e hospitalizada.
    A morte de Conor inspirou Clapton a compor Tears in Heaven que, segundo ele, o ajudou a aceitar a perda. Nunca foi planejada sua publicação, mas foi publicada mesmo assim. A mãe de Conor, Lori Del Santo, recusou-se a escutar a canção.
    Clapton desde 2004 decidiu parar de executá-la porque é muito emocional para ser executada em público. É uma das músicas mais pessoais de Clapton, mas para surpresa dele, a música virou um hit universal. Ao contrário de seus primeiros trabalhos, essa é uma das canções mais sensíveis e comoventes de Clapton.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara tavam pensando em toca santeria sublime de saida
    e tipo uma apresentação dos ex-alunos dele(o meu professor) dai meu amigo me chamo pra faze o violão solo e eu topei =)

    duily
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se te servir de inspiracao
    http://www.youtube.com/watch?v=AhR04kmcSXU
    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou tocar Tears in Heaven