Preciso de uma ajuda !

    Autor Mensagem
    Fromiga080
    Veterano
    # dez/10


    Bom galera gostria de tirar uma duvida . sou iniciante no violao . Mais ja manjo em algumas coisa porem so toco as musica se ouver a cifra ne uma pasta etc... Como ja vi varios topico relacionado a issu mais nao consegui intender muito bem e resolvi faze um topico .

    Pois intao como eu disse eu toco qualquer musica se ouver a cifra comigo , Pois se nao tiver eu fico meio perdido .

    Pois eu toco na igreja levo minha harpa cifrada e toco . E la tem um irmão que eli so me pergunta qual tom que ta na harpa cifrada e sai tocano sem olhar na cifra nada, eli tira de cabeça .

    Ai pedi pra eli me explica issu ele veio em casa e me passou umas escalas . decorei bastante ja so que nao intendi nada ainda rsrs gostaria de alguem me ajudar no meu problema agradeço dez de ja !

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Fromiga080
    Cara, na boa, vc está todo perdido ou não sabe se expressar direito.
    Vc tá misturando Escalas com Campo Harmônico e com Harmonia.
    Recomendo que vc procure um bom professor pra direcionar seus estudos, pois o assunto é vasto e fácil de se perder sem uma boa orientação.
    Se quiser aprender por aqui, como vc bem sabe, tem vários tópicos sobre os assuntos que citei.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda !