Dedilhados climaX (fundos de historias)

    Autor Mensagem
    Lucas S.V
    Veterano
    # dez/10


    alguem sabe dedilhados que dão clima a uma historia ou algo do tipo, como se fosse uma musica de fundo, alguem esta falando e vc dedilhando bem baixinho, como se fosse para dar um clima, pode ser um trecho de uma musica legal ( e lenta, lembre-se- quero dar um climazin na conversa nao fazer ninguem dançar) ou então alguem me passa uns acordes que juntos, ficam em um ritimo lento que deixe a pessoa relaxar ao ouvir alguem falando

    EXEMPLO : ( trecho do dedilhado de stairway to heaven)
    ( conjunto de notas Cm7-Gm-Fm-Bb)

    quero coisas desse tipo , Digamos assim , quero uns dedilhados CLimaX ;) Vlw

    Ivan C.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom cara, não é muito fácil te entender isso que tu quer fazer... mas...

    tenta jogar uns acordes menores com sétima. e dedilha em cima...

    Lucas S.V
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    .... tipo , como posso explicar melhor , vou dar um exemplo

    esses dias eu tava tocando com a minha banda , em uma formatura , tudo certo então , aew sabe aquela hora que algum formando vai ler uma mensagem ou um poema , em horas como essa , se você tocar bem baixinho um dedilhado suave , fica legal,como se fosse uma música de fundo , com notas com sétima ou com qualquer nota , é isso que eu to querendo dizer ;)

    Remo Yaconi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bom, o que eu vejo muito por ai
    as bandas pegam uma musica qualquer (de preferencia calma) e ficam dedilhando, ou tocando bem baixinho. Com certeza fica bem mais bonito dedilhado, devagarinho.

    as notas já temos(visto que pega-se uma musica tranquila) e agora
    Mas ai como fazer dedilhado, qual usar??
    experimente varios diferentes até que um lhe seja agradavel, e veja com outras pessoas se tambem, não é irritante, ou talvez não se encaixe em todos os momentos.


    Bom não sou nenhum profissional, e ainda estou longe disso,
    mas é algo que eu ja percebi varias vezes por ai.

    espero ter ajudado

    Espião
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lucas S.V

    Cara eu entendi o que vc tá querendo, bom eu acho. rsrsrs

    Talvez seja isso: Vc pega uma música lenta de sua preferencia, e depois pega a tablatura dela, por exemplo essa do TITANIC.

    Espero ter colaborado.

    Ivan C.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom cara, eu falei as notas menores com sétima, por darem um ar mais calmo... Pra dedilhar quando um formando tiver lendo, fica muito bom!

    Thiago Affran
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que ngm respondeu a pergunta do nosso amigo... ele quer um dedilhado para por nas músicas, as mesmas ele já tem, falta o dedilhado... Pois bem amigo ai vai...


    Para dedilhar músicas lentas... Para dar um Climax... Uma sensação de calmaria e reflexão... Te passarei dois dedilhados...

    1º(e mais simples) - PIMAMI
    2º - PAIMIAMAIA

    TA ai espero ter te ajudado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedilhados climaX (fundos de historias)