| Autor | Mensagem | 
| Lucas S.V Veterano
 | # dez/10 

alguem sabe dedilhados que dão clima a uma historia ou algo do tipo, como se fosse uma musica de fundo, alguem esta falando e vc dedilhando bem baixinho, como se fosse para dar um clima, pode ser um trecho de uma musica legal ( e lenta, lembre-se- quero dar um climazin na conversa nao fazer ninguem dançar) ou então alguem me passa uns acordes que juntos, ficam em um ritimo lento que  deixe a pessoa relaxar ao ouvir  alguem falando

EXEMPLO : ( trecho do dedilhado de stairway to heaven)
 ( conjunto de notas Cm7-Gm-Fm-Bb)

quero coisas desse tipo , Digamos assim , quero uns dedilhados CLimaX  ;) Vlw

| 
| Ivan C. Veterano
 | # dez/10 · votar

Bom cara, não é muito fácil te entender isso que tu quer fazer... mas...

tenta jogar uns acordes menores com sétima. e dedilha em cima...

| 
| Lucas S.V Veterano
 | # dez/10 · votar

.... tipo , como posso explicar melhor , vou dar um exemplo

esses dias eu tava tocando com a minha banda , em uma formatura , tudo certo então , aew  sabe aquela hora que algum formando vai ler uma mensagem ou um poema , em horas como essa , se você tocar bem baixinho um dedilhado suave , fica legal,como se fosse uma música de fundo  , com notas com sétima ou com qualquer nota , é isso que eu to querendo dizer ;)

| 
| Remo Yaconi Veterano
 | # dez/10 · votar

bom, o que eu vejo muito por ai
 as bandas pegam uma musica qualquer (de preferencia calma) e ficam dedilhando, ou tocando bem baixinho. Com certeza fica bem mais bonito dedilhado, devagarinho.

as notas já temos(visto que pega-se uma musica tranquila) e agora
 Mas ai como fazer dedilhado, qual usar??
 experimente varios diferentes até que um lhe seja agradavel, e veja com outras pessoas se tambem, não é irritante, ou talvez não se encaixe em todos os momentos.

Bom não sou nenhum profissional, e ainda estou longe disso,
 mas é algo que eu ja percebi varias vezes por ai.

espero ter ajudado

| 
| Espião Veterano
 | # dez/10 · votar

Lucas S.V

Cara eu entendi o que vc tá querendo, bom eu acho. rsrsrs

Talvez seja isso: Vc pega uma música lenta de sua preferencia, e depois pega a tablatura dela, por exemplo essa do  TITANIC.

Espero ter colaborado.

| 
| Ivan C. Veterano
 | # dez/10 · votar

Bom cara, eu falei as notas menores com sétima, por darem um ar mais calmo... Pra dedilhar quando um formando tiver lendo, fica muito bom!

| 
| Thiago Affran Veterano
 | # dez/10 · votar

Acho que ngm respondeu a pergunta do nosso amigo... ele quer um dedilhado para por nas músicas, as mesmas ele já tem, falta o dedilhado... Pois bem amigo ai vai...

Para dedilhar músicas lentas... Para dar um Climax... Uma sensação de calmaria e reflexão... Te passarei dois dedilhados...

1º(e mais simples) - PIMAMI
 2º - PAIMIAMAIA

TA ai espero ter te ajudado...

|