Violão Taylor Aço 114CE

    Autor Mensagem
    Vinny_9577
    Veterano
    # dez/10


    Gostei muito desse violão, porém vi que o tampo dele é laminado o que voces acham dele quanto ao som, tocabilidade, custo benefício, enfim...
    É uma boa compra?
    É um bom violão?
    Não achei nenhum tópico que falasse dele

    Gus dz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O tampo é sólido, fundo e laterais que são laminados.
    Se tu gostou mais do que qualquer outro na faixa de preço, não vejo mal em comprar.

    luanglauco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    véi pagar 3 mil em um violão que não é totalmente sólido me parece tenso, mesmo que seja de uma boa marca.
    Eu paguei mil no meu condor todo sólido. '-'

    Vinny_9577
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então eu procurei aqui no fórum e achei essa marca walden e encontrei um violão dessa marca de 4000 reais mas ele é todo maciço o modelo é WALDEN SUPRA NATURA G-3030.CE alguém conhece esse modelo?

    MMJr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse Walden tem tudo para ser um excelente violao...

    Mas o preco...Ta meio salgado..so para te dar uma base..seja o preco "real" do violao...

    http://www.musikland-online.de/onlineshop_wagce766226_Walden-G-3030-CE -Supra-Natura.html

    http://www.ducrot-music.com/Guitare-electro-acoustique-WALDEN-G-3030-C E-Supra-Natura-Etui-de-luxe-4-9332-1-new.html?PHPSESSID=875e3f4bd8ab58 3e96091fdd0e3affc6&lang=2&PHPSESSID=875e3f4bd8ab583e96091fdd0e3affc6

    Valeu...

    Vinny_9577
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    na hendrix ele ta por 3999

    Alexandre Lavignoso
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinny_9577

    Mais do que nunca se você gostou do Taylor pega ele, não tem nada a vê as laterais e fundo serem laminadas e o tampo ser sólido, ESSA É A CARACTERÍSTICA DO VIOLÃO. Pense bem se tu vai mudar de idéia e comprar um de 3999, então dê uma olhada nos Taylors 214 ou 314 CE.

    Daybilow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinny_9577

    Se você pensa em custo/benefício , acho que os walden parecem ser excelentes , junto com os Blueridge , Cort e Recording King... Testa também o Martin 000-15 , é um puta violão.. Taylor é muito legal também , mais o custo benefício já não é tão bom !

    luanglauco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Testa também o Martin 000-15

    Se tu testar esse violão tu endoida vei, pra mim ele é perfeito! Pena que não tenho dinheiro pra ele :(

    Gus dz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Alexandre Lavignoso
    O problema é se ele gostar mais de algum todo sólido...


    Tem que testar bastante e ver o que tu gosta!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bom dia.

    Desculpe por ressuscitar o tópico.

    Estou vendo um Taylor 114CE por 2.400,00. Está no preço?

    Agradeço desde já a ajuda.

    Abraço.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    _JCM_

    Esse violão está no preço sim.. Aqui no Brasil violões da TAYLOR e MARTIN é Fogo de comprar mas se levar em consideração o preço dele praticado no Brasil ele está até em conta pois é vendido aqui na faixa de 3.000 a 3.300 e tem uns q tem até a cara de pau de pedir 4.000 nele

    _JCM_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Natanael Gama

    Pois é cara.. tem gente explorando demais aqui no Brasil.

    Ainda com a carga tributária muito alta, fica difícil.

    Valeu pela dica.

    Abraço.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    _JCM_

    a carga tributaria é um roubo isso sim.. é 100% e inclui frete se a Gente comprar algo por 800 reais quando chegar a Gente paga mais 800 pro governo de taxa, imposto no fim sai por 1.600 estou pretendendo comprar umas coisas mais é complicado vou ver se consigo alguém com cnpj pra fazer a importação senão não tem jeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Taylor Aço 114CE