islasbezerra Veterano |
# dez/10 · Editado por: islasbezerra
galera tou em duvida entre os 2. O violao hofma esta de 420 e o strinberg de 590. gostaria de saber qual o melhor mesmo com a diferença de preço. o strinberg vale mesmo os 590 reais que ele pede??? o som é bom dos dois, tanto plugado quanto desplugado, a captacao, madeira, braco, segura a afinacao,...??? Na minha cidade nao tem nenhum dos 2 pra vender, entao naum posso testar, vou comprar pela net, ou na playtech ou musicalgrellman, sites muito confiaveis. o visual eu amei dos 2, escutei os 2 no you tube, o strinberg so escutei plugado e amei o som graves bem definidos e agudos tbm, o hofma tbm escutei, tambem gostei do som dele, mas gostatia de saber da opiniao de vcs tbm, de quem ja tocou ou tem este violao. me ajudem, gostaria de ja no natal estar com o meu violao. obrigado a todos...
galera algumas duvidas sobre o stinberg, eu naum encontro essas respostas em lugar nenhum, naum encontro fotos diferenciadas, descricao do violao nemno site da strinberg, nem na sonotec que e a distribuidora oficial, nemem sites ki vendem o violao.
São essas:
Sobre o violao strinberg jumbo js 02 c , eu gostaria de tirar algumas duvidas. O afinador dele é digital cromático com visor de LCD?? O visor dele fica na horizontal de acordo com o violao ou é aquele ki fica do outro jeito que a pessoa tem ki inclinar um pouco o pescoço para usá-lo??? A captação dele é ativa?? Possui o local da bateria de 9v ?? Onde se localiza a bateria de 9v no violao?? O jack dele(entrada do cabo) é junto com a roldana( que segura correia) ou é um separado do outro??
vlwww galera.
preciso muito das respostas...
|