Captação com defeito nos médios e graves.

    Autor Mensagem
    luanglauco
    Veterano
    # nov/10


    Seguinte, tô com um Condor DC23 que só vem me dando dor de cabeça desde que saiu da loja --', quando ele estava na loja eu o testei completamente e tudo foi uma maravilha extrema, os que acompanharam viram que quando troquei as cordas os pinos não encaixavam direito, fui a loja, troquei e tudo bem, cordas novas, som perfeito, violão lindo.

    Só que o afinador está com problema para "captar" as cordas graves e médias, tem que bater com força se não ele não pega nelas, as agudas são tranquilas, com medo de ser problema na captação peguei o amplificador de um primo meu emprestado hoje e fui testar, e realmente estou com problema, os agudos se sobressaem gigantes, e os graves mal se ouve, a não se que se ponha no extremo volume, já tentei regular de todas as formas e é a mesma coisa, então já viu né?

    O problema poderia ser pelo rastilho ser de plastico? Ou as cordas serem novas? (já que quando testei tudo com cordas velhas funcionou perfeitamente.)

    Sei não, já tô ficando arretado ¬¬" vontade de devolver o violão e pegar o money de volta.

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguém porfavor? Up!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    luanglauco
    o afinador está com problema para "captar" as cordas graves e médias,

    Pode ser a bateria fraca. Tomara que seja.
    Mas pode ser o captador mesmo (Fica embaixo do rastilho) e assim voce terá que troca-lo. Eu faço isso por *R$50,00. Não sei o preço dos outros.

    * Isso é só pra voce ter uma noção.

    O problema poderia ser pelo rastilho ser de plastico?

    Não interfere em nada, à não ser que esteja desnivelado e este não esteja apoiando totalmente no captador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação com defeito nos médios e graves.