Autor |
Mensagem |
marcelo..ribas Veterano |
# nov/10
pelo nome do tópico, parece uma pergunta boba, mas estou indo pros EUA, e tava afim de trazer um violao de la, ja que sao bem mais baratos la, e eu estou em duvida de qual pegar, eu tenho um groovin, nao lembro o medelo, nao é um violao BOM, mas qubra o galho, e queria trazer um bom, por um preço mais ou menos de 500 dolares qualquer opiniao é bem vinda ;D agradeço desde ja
|
steve hendrix Veterano |
# nov/10
· votar
marcelo..ribas qualquer violao da gibson.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/10
· votar
outras opções são martin, taylor, yamaha, fender...
|
Gus dz Veterano |
# nov/10
· votar
Recording King (tenho um), Eastman, Blueridge, Larrivee
Tu não acha Martin, Taylor ou Gibson bom por menos de 500 dólares e essas 4 marcas oferecem violões com custo-benefício absurdo. Poste aí o que tu gosta de tocar e que tipo de som tu gosta que fica mais fácil dar um modelo!
|
ANRUKAR97 Veterano |
# nov/10
· votar
Boa tarde, tudo bem? Acho bons os violões das marcas: Martin, Yamaha, Gibson, Epiphone, Fender e Taylor.
mas a melhor coisa é testá-los e decidir o que mais te agrada e te atende...
xD
espero ter ajudado !!!
té +
|
Daybilow Veterano |
# nov/10
· votar
marcelo..ribas
Desencana de martins , taylors e gibsons.. Por esse preço n tem nada legal.. Epiphone também não é nada demais.. Se tu quiser um violão bom por esse preço , segue o que o nosso amigo Gus dz sugeriu..
|
marcelo..ribas Veterano |
# nov/10
· votar
aee, valeu ae galera ajudou muito =D
flw, abrss *-*
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, investe um pouco mais e pega um Taylor, é um violão simplesmente maravilhoso, isso sem contar que, no caso de comprar nos EUA, o custo-beneficio é incrivel!!
Vai gastar uns US$700, mas vai valer a pena!!
|
Gus dz Veterano |
# nov/10
· votar
rafajanson Com 700 não da nem pra comprar um 114ce. Não vale a pena.
|